Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Gilberto planeja votar em Viih Tube caso seja Líder. 'Por nunca ter ido ao Paredão'

O doutorando em Economia, indicado ao Paredão por Viih Tube, quer indicá-la caso seja o próximo Líder. Fã do reality, ele não sabe da Supersemana anunciada por Tiago Leifert, mas acredita que o jogo vai acelerar e a prova realmente acontecer nesta terça (20).

No "BBB 21", Gilberto está emparedado com Fiuk e Caio, mas já faz planos caso seja salvo pelo público. O pernambucano conversou com João Luiz e Camilla e especulou sobre uma Prova do Líder logo na sequência - confirmada ao público, mas ainda surpresa para os confinados. Caso vença, pretende indicar Viih Tube, atual Líder, direto ao Paredão. Confira detalhes a seguir!

Na área externa da casa, o doutorando em Economia contou que acompanha o reality desde a primeira edição e que acredita que a reta final será mais acelerada. "Deus me livre eu sair, não quero um discurso de 10 minutos não. Ele [Tiago Leifert] que lute para entrar mais cedo. Se der manutenção externa, alguém vai sair pela cozinha. Que morte horrenda", opinou o "brother", alvo de memes pela personalidade divertida.

Gilberto relembra presença de famosos

Ainda no papo, Gil recordou as disputas anteriores que participou, muitas delas com famosos. "Gente, fui em um paredão com Rodolffo, Karol Conká, Arcrebiano... Meu Deus do céu. E agora com Fiuk", apontou, em tom de choque.

O pernambucano também revelou ter o desejo de chegar à final da atração - que terá um especial com "lavação de roupa suja". "Entrei sozinho e não quero sair sozinho, não. Só se eu for campeão", disse.

Viih Tube está na mira de Gil: 'Movimentação de jogo'

Em seguida, o economista explicou aos amigos que sua primeira opção de voto era Pocah, mas decidiu mudar para a youtuber paulistana. "Se eu voltar e ganhar o líder, eu vou fazer outra movimentação... Eu colocaria a Viih pelo critério de nunca ter ido para o paredão. Por coração eu votaria na Pocah, porém existe uma movimentação de jogo que precisa ser feita, pelo menos eu imagino", analisou.
"Eu tentaria fazer uma movimentação entre minhas opções pra saber, porque a gente não sabe nada", alegou Gilberto, recordando as indicações anteriores de Viih nele. "Eu tenho motivo de sobra para votar na pessoa (pelas indicações), quero um paredão fora do habitual. (...) O jogo da discórdia que fez eu pensar assim", disse.

'BBB' terá Supersemana com 3 eliminações

A reta final do reality show promete colocar "fogo no parquinho"! Nessa semana, a casa ficará com menos 3 participantes: um é eliminado nesta terça (20), outro na quinta (22) e outro no domingo (25). Nos três dias, o resultado será anunciado por Tiago Leifert e, logo em seguida, acontecerá uma nova prova do Líder e formação de Paredão.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.