Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Douglas 'passa a visão' para Rodrigo. 'Não entrei aqui para te educar'

11 fotos
Veja as fotos!
No 'BBB 22', depois de se envolver em polêmicas, Rodrigo pediu a orientação de Linn da Quebrada e de Douglas Silva sobre palavras usadas de modo equivocado. Após tirar as dúvidas do colega de confinamento, Douglas explicou ao novo líder que 'não entrou no jogo para educá-lo'. Entenda!

No "BBB 22", o participante Rodrigo, do time pipoca, que aliás acaba de ganhar a liderança, gerou polêmica na web ao usar o termo "traveco" para se referir a uma travesti. Depois de procurar Linn da Quebrada para entender a gravidade do erro, o gerente comercial também foi conversar com Douglas, mas dessa vez para tirar dúvidas em relação a outra palavra: "nego", que associou a "negga", em inglês.

Rodrigo abordou Douglas quando o ator estava na mesa conversando com Tiago Abravanel, Maria e Pedro Scooby, de modo que, mais tarde, o pipoca reconheceu que procurou o colega de confinamento no meio de muitas pessoas, quando deveria ter falado de modo privado quando o artista.

Em uma espécie de aviso, Douglas disse que explicar esse tipo de coisa para os outros em meio a uma roda pode fazer parecer que ele foi ao programa para militar, quando sua participação não se resume a levantar bandeiras.

Pouco depois, ele ainda acrescentou: "Pô, eu não entrei aqui para te educar sobre isso, lá fora que tu tinha que ter procurado. Se tem interesse, lá fora também tinha que ter, entendeu? Não estou te dando fora de nada", afirmou o artista, que acabou de ficar imune.

'BBB 22': Douglas e Rodrigo formam duplas após abordagens sobre minorias

Mesmo após as conversas esclarecedoras e os toques de Douglas em Rodrigo, os dois formaram uma dupla na prova do líder desta semana, que era a mesma competição do anjo. Os dois cumpriram todas as regras do desafio e fizeram o menor tempo entre os participantes não desclassificados.

Paulo André, que vem desenvolvendo uma amizade com Jade Picon, formou uma dupla com Vinícius, e os dois foram os mais rápidos, mas foram eliminados porque desrespeitaram um dos pontos mais importantes da prova.

'BBB 22': equipe de Rodrigo solta nota lamentando escolha de palavras

Antes mesmo da prova do líder acontecer, quando o assunto na internet ainda era o uso da palavra 'traveco' por parte do gerente comercial, a equipe de Rodrigo soltou uma nota nas redes sociais lamentando a escolha de palavras do brother. Em um comunicado, explicou que o competidor já tinha pedido desculpas sobre o ocorrido e citou a ex-BBB Ariadna Arantes, que participou recentemente do "No Limite".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.