Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Evaristo Costa aceita assumir o comando do 'BBB22': 'Esperando a ligação do Boninho'

Evaristo Costa deixou a Globo em julho de 2017, após 18 anos na emissora. Em conversa com os seguidores no Instagram, o jornalista falou sobre a possibilidade de assumir o comando do 'BBB22'. Confira!

Evaristo Costa não afastou a possibilidade de retornar para a Globo. Após ser demitido da CNN Brasil, o jornalista se ofereceu para a equipe do "Big Brother Brasil 22". "Apresentador ou participante", sugeriu. A conversa surgiu enquanto respondia perguntas enviadas por seus seguidores do Instagram.

Ao ser questionado sobre um novo convite para integrar o time de profissionais da CNN Brasil, Evaristo rebateu: "Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro".

Evaristo Costa esclarece chances de voltar à Globo

Evaristo comentou as chances de voltar a ocupar algum cargo na Globo. "Saí de lá com as portas abertas para voltar, diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu [período] sabático ainda está em andamento", afirmou.

Durante a interação com os fãs, Evaristo avaliou possibilidade de assumir o "BBB22", reality que antes era apresentado por Tiago Leifert. "Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também", sugeriu.

Evaristo deixou a Globo em julho de 2017, após 18 anos na emissora e 14 na bancada do "Jornal Hoje". Na CNN Brasil, o jornalista estreou em maio do ano passado no programa de documentários "Séries Originais".

Jornalista comenta saída da CNN Brasil

No dia 3 de setembro, Evaristo contou que ficou sabendo da demissão ao voltar das férias, assistindo o intervalo comercial da emissora. O jornalista negou que tenha recebido um pedido de desculpas ou uma retratação da CNN.

"Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim", disparou.

O apresentador destacou também sua indignação com a emissora: "Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda". Evaristo recebeu mensagens de apoio de colegas apresentadores, repórteres e diretores da CNN, e criticou a postura do canal:

"Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.