Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Evaristo Costa ironiza notícia de retorno à Globo: 'Confundiu de vez'. Entenda!

As notícias de quem Evaristo Costa voltaria para a Globo foram irozinadas pelo próprio jornalista e por seus seguidores, como Padre Fábio de Melo. O antigo companheiro de bancada de Sanda Annenberg postou no Instagram a foto de uma manchete relatando o fato. 'Agora confundiu de vez!', escreveu ele. O religioso entrou na brincadeira e comentou: 'Soube que Palmirinha quer que você seja o Louro José dela'.

Evaristo Costa usou o Instagram para se divertir com as notícias de que ele estaria de volta para a Globo e sendo disputado também pelo SBT. "Agora confundiu de vez!Alguém mais de olho?", escreveu o jornalista na legenda da foto que mostra a manchete de um site anunciando a novidade. Não só ele, como seus seguidores entraram na onda do retorno à emissora que adiou a estreia dos programas de Angélica e Fernanda Gentil. Entre eles, um bem conhecido: Padre Fábio de Melo . O religioso comentou na publicação:"Soube que Palmirinha quer que você seja o Louro José dela". Um seguidor também fez piada com a situação e escreveu: "Mais disputado que senha de wi-fi". Outro até mostrou que ficaria feliz com a volta do antigo companheiro de bancada de Sandra Annenberg para o canal:"Um bom filho sempre volta à casa".

Otaviano Costa não quis renovar contrato

O quadro de estrelas da Globo parece mesmo estar passando por algumas mudanças. No jornalismo mesmo, Cris Dias saiu do esporte da emissora e já está com novos projetos para a carreira. Mariana Ferrão, apresentadora do "Bem-estar", também saiu de lá, e a atração que comandava virou um quadro no "Encontro com Fátima Bernardes ". No entretenimento, Otaviano Costa saiu do canal já que não quis renovar seu contrato. O apresentador tomou a decisão após a atração que ele comandava, o 'Tá Brincando' ter a produção da segunda temporada postergada. A Globo, no entanto garantiu que estava de portas abertas para discutir projetos com o marido de Flávia Alessandra , que continua apresentando um programa na Rádio Globo. O Jornal Nacional também teve algumas mudanças, já que Maju Coutinho passou a fazer parte do quadro de jornalistas do informativo.

Angélica deve voltar ao ar em 2020

As atrações de Angélica e Fernanda Gentil já tinham alguns planos de formato. A atração da mulher de Luciano Huck já tinha ganhado o ok da direção da Globo, e a loira iria realizar o sonho de comandar um programa com plateia. Ele iria ao ar nas noites de quinta-feira na linha de shows e parte de sua produção seria de funcionários da equipe do Vídeo Show. Já a de Fernanda, também teria um auditório e seria na parte da manhã. Nenhum dos dois programas chegou a gravar pilotos. Pesquisas com o público alvo dos programas teriam revelado que este não se sentia muito atraído pelos formatos das duas atrações. A Globo já tinha atrasado o retorno de Angélica por conta de um corte nos custos. As duas devem voltar ao ar somente em 2020.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.