Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'BBB 22': médica Laís conhece ex-BBBs e divide web com posição política. Entenda!

11 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': médica Laís conhece ex-BBBs e divide web com posição política. Entenda!
Os nomes dos primeiros participantes do 'BBB 22' mal começaram a ser divulgados e a web já encontrou polêmicas envolvendo ao menos um deles. Laís, médica que abriu a lista do grupo pipoca, seria contra o programa "Mais Médicos", amiga de ex-BBBs e apoiaria o presidente Bolsonaro. Aos detalhes!

O anúncio dos nomes do "BBB 22" mal começou e já tem gente achando fotos antigas e informações políticas dos participantes do grupo Pipoca. Laís, a médica goiana de 30 anos que chegou a atuar na linha de frente contra a Covid, foi a primeira da lista - e a primeira a ter o passado revirado. Sequer foi preciso esperar a estreia do programa, marcada para o próximo dia 17.

De acordo com detetives on-line, Laís participou de uma manifestação, em 2013, contra a iniciativa "Mais Médicos". Na ocasião, vale lembrar, quem governava o país era a ex-presidente Dilma Rousseff. Na imagem, Laís aparece ao lado de amigos e destaca um cartaz com os dizeres: "Não faltam médicos. Falta gestão em saúde".

'BBB 22': Laís Caldas, médica que é a primeira pipoca anunciada do programa, tem foto protestando contra o programa 'Mais Médicos'
'BBB 22': Laís Caldas, médica que é a primeira pipoca anunciada do programa, tem foto protestando contra o programa 'Mais Médicos'

Por causa das imagens, internautas passaram a acreditar que a moça é, na verdade, uma apoiadora do atual presidente do país, Jair Bolsonaro. "Nova Sarah [Andrade]", avaliou um no Twitter. Apesar dos julgamentos, o perfil da médica não segue ninguém da família Bolsonaro no Instagram. Não se sabe se a moça deixou de segui-los ou nunca os seguiu.

'BBB 22': pipoca Laís conhece ex-BBBs e tem fotos com vários deles

Para completar, a médica ainda tem várias fotos nas redes sociais com ex-BBBs. Em uma delas, aparece com Munik Nunes ("BBB 16"), Isabella ("BBB 19") e Hariany ("BBB 19"). A última, aliás, chegou a participar do reality concorrente "A Fazenda". A foto foi tirada em 2021 e pode ser vista em nossa galeria no começo desta matéria.

Alguns internautas protestaram diante das imagens, afirmando que, por causa dos "contatos" de Laís, a médica não seria realmente uma integrante do time pipoca, mas uma pré-camarote.

'BBB 22': Laís pode estar na lista de participantes com Covid-19

Mesmo com o anúncio dos participantes nesta sexta (14), a TV Globo já admitiu que ao menos três nomes do elenco final do "BBB" estão com Covid-19. Isolados no hotel, o grupo tem recebido todos os cuidados necessários e se mantém em isolamento, embora isso já fosse uma norma para que não vazassem os nomes do elenco.

O pré-confinamento é algo que acontece desde a primeira edição do programa e impede que os participantes, inclusive, interajam entre si. Celulares são proibidos, assim como ter contato com qualquer pessoa. As informações já foram confirmadas por ex-participantes do programa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.