Gravidez no 'BBB'? Dani Calabresa comenta apresentação do 'CAT' após congelar óvulos: 'Vão ver barriga'
Publicado em 27 de dezembro de 2021 10:54
Por Raphaela Fernandes
A poucas semanas do 'BBB 22', Dani Calabresa revelou que congelou seus óvulos em agosto deste ano, cinco meses após ser pedida em casamento pelo namorado, Richard Neuman. A nova apresentadora do 'CAT BBB' diz que o noivo despertou seu desejo em ter filhos e formar família
Gravidez no 'BBB'? Dani Calabresa comenta apresentação do 'CAT' após congelar óvulos: 'Vão ver barriga'
Dani Calabresa comentou sua expectativa para o 'CAT BBB' e o relacionamento com o noivo, Richard Neuman
Dani Calabresa revelou que congelou seus óvulos em agosto deste ano, pretendendo formar família com o noivo, Richard Neuman
Dani Calabresa avaliou ida para o 'BBB 22': 'Sobre o 'BBB', estou muito feliz em assumir o 'CAT', é uma sensação maravilhosa ingressar no programa'
Dani Calabresa foi pedida em casamento por Richard Neuman em março de 2021
'BBB 22': Dani Calabresa se mostrou animada com o próximo ano, por novidades na carreira e vida pessoal
Dani Calabresa e Richard Neuman planejam festa de casamento para 2022 ou o ano seguinte
Dani Calabresa congelou os óvulos antes do 'BBB 22': 'Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga'
Dani Calabresa, de 40 anos, falou sobre formar família com o noivo, Richard Neuman: 'Estamos sonhando com isso'
Dani Calabresa vai substituir Rafael Portugal no 'CAT BBB', após o humorista entrar em desacordo com a Globo em questões do contrato
Dani Calabresa assumiu o 'CAT BBB' e se mostrou feliz em fazer parte dos novos apresentadores do 'BBB 22'
Veja + após o anúncio

Dani Calabresa está cheia de planos para o próximo ano. Além da novidade de apresentar o "BBB 22", em substituição a Rafael Portugal no "CAT BBB", quadro humorístico do reality, a humorista revelou que congelou seus óvulos e está prestes a formar família.

"Congelei meus óvulos em agosto de 2020. Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar. Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga (risos). Estamos sonhando com isso.", contou ela ao "O Globo".

A apresentadora foi pedida em casamento em março deste ano por Richard Neuman, seu namorado publicitário, com quem iniciou a relação em janeiro de 2020. Ela revelou que ainda não sabe se o casamento acontecerá em 2022 ou no ano seguinte, já que querem todos seguros para o evento, com grande festa.

Dani Calabresa fica animada com o comando do 'CAT BBB'

Dani Calabresa falou também de sua expectativa para substituir Rafael Portugal no "CAT BBB". A notícia de que o humorista não voltará para o quadro surpreendeu os fa s do "BBB", já que ele era dado como certo e tinha grande aceitação do público.

"Sobre o 'BBB', estou muito feliz em assumir o 'CAT', é uma sensação maravilhosa ingressar no programa.", avaliou Dani Calabresa.

Rafael Portugal não fechou contrato com a Globo por questões de agenda e exclusividade - a emissora não chegou a um acordo com a equipe jurídica e a empresária do comediante -, e ele optou por seguir com seus outros projetos, como o "Porta dos Fundos".

Dani Calabresa comenta episódio de assédio e traição de Adnet: 'Enfrentar o problema'

A humorista não perdeu o bom humor e leveza, ainda que tenha passado por polêmicas e problemas que se tornaram públicos por ser famosa. Ela relembrou o recente episódio de assédio que denunciou de seu chefe, Marcius Melhem e do fim do casamento com Marcelo Adnet.

"No começo, não tive essa preocupação [de deixar de ser leve e engraçada] porque não queria que as pessoas soubessem, achei que ficaria entre os chefes da Globo. Ainda estou assimilando toda essa exposição... Mas também não quero me preocupar com isso.", disse Dani Calabresa sobre o processo que corre na Justiça contra Marcius Melhem.

"Quero que as pessoas pensem assim: sabe quem é a Dani? A Dani é apaixonada por comédia, apaixonada pela Disney, apaixonada pelos amigos. Ela superou uma traição e um assédio? Superou! Ela brinca, é cômica, mas também mostra que vai à luta mesmo com medo.", falou ainda.

"Ter coragem não é não sentir medo e, sim, batalhar pelo que se acredita. É muito melhor enfrentar um problema do que arrastar um sofrimento.", refletiu a apresentadora.

Sobre
Dani Calabresa
Dani Calabresa
Dani Calabresa revela momentos dolorosos e desabafa sobre assédio de Marcius Melhem: 'Fingia que achava engraçado'
25 de março de 2023 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show Gravidez dos famosos Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho ameaça Pitel após encontrar sister conversando com Davi. 'Se eu ver de novo, acabou'
'BBB 24': Rodriguinho ameaça Pitel após encontrar sister conversando com Davi. 'Se eu ver de novo, acabou'
23 de fevereiro de 2024
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Estratégia? Lucas Souza explica namoro 'armado' com Jaquelline ao enfrentar a Roça em 'A Fazenda 2023'
Estratégia? Lucas Souza explica namoro 'armado' com Jaquelline ao enfrentar a Roça em 'A Fazenda 2023'
25 de novembro de 2023
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias