Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': edição revela autor de mensagem polêmica a Linn da Quebrada. 'Deve usar solteira'

12 fotos
Veja as fotos!
Foi Laís a autora da mensagem polêmica a Linn da Quebrada neste sábado (22). A médica usou a palavra 'solteiro', no masculino, ao mandar um torpedo para a artista. Enquanto uns internautas relativizaram, a equipe de Linn disparou: 'Deve usar solteira. Não tem segredo'. Saiba mais

O público do "Big Brother Brasil 22" colocou o nome de Linn da Quebrada como o assunto mais comentado do Twitter neste sábado (22). Pela web, os fãs da artista pediram para a TV Globo revelar quem escreveu o torpedo anônimo que se referiu a Linn usando um pronome masculino. "Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui", dizia a mensagem anônima escrita no Confessionário.

E na edição desta noite a emissora carioca mostrou que foi Laís quem escreveu a mensagem, mesmo que muitos estivessem apostando em Rodrigo como autor do texto, uma vez que o gerente comercial já tinha chamado Linn de "ele" e ainda usado o termo "traveco" para se referir a uma travesti.

Ao descobrirem que foi a médica quem mandou a mensagem, muitos internautas a 'absolveram' e garantiram: "Não teve maldade". Na web, muitos lembraram que Laís apenas repetiu uma fala de Linn, que durante a apresentação dos confinados usou esta frase várias vezes para perguntar o estado civil dos participantes.

Equipe de Linn da Quebrada não aceita 'erro'

Mas se na web muitos relativizaram a mensagem escrita por Laís, a equipe da participante não gostou do 'deslize' da médica. "Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente", avisaram em uma postagem publicada no Twitter da artista.

Mais cedo, o perfil da artista disparou: "Infelizmente, em poucas horas já assistimos pelo menos 5 episódios de violências transfóbicas. Nem mesmo as mais de 50 câmeras são capazes de inibir a transfobia sistêmica do Brasil. Travestis merecem respeito. Linn merece respeito".

Anitta também se revoltou ao saber da mensagem recebida por Linn da Quebrada e usou a sua rede social para pedir que a TV Globo revelasse o autor. "Eu acho que o 'BBB' deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia, homofobia é crime. Vsf, mano tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de put***... revoltante", desabafou a artista, que assumiu ter perdido o crush em Rodrigo por causa das atitudes do brother no confinamento.

Pedro Scooby também usou pronome masculino para Linn

Outro participante que também derrapou ao se referir a Linn da Quebrada foi Pedro Scooby. O ex-marido de Luana Piovani, que vem sendo muito citada por causa da participação do surfista, chamou a cantora de 'ele', mas logo em seguida se corrigiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.