'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
Publicado em 5 de janeiro de 2024 19:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ela chegou, Brasil! Um dos nomes mais esperados do "BBB 24", além de Yasmin Brunet, Vanessa Lopes acaba de ser confirmada como mais uma integrante do grupo camarote. Na sua apresentação, a Tiktoker se revela uma pessoa carente, mas seletiva quando o assunto é vida amorosa. Envolvida em rumores com alguns famosos, ela vai ganhar apoio de alguns ex-affairs na casa. Saiba quem!
Vanessa Lopes, do 'BBB24', já viveu affair com João Guilherme Ávila Vanessa Lopes está no 'BBB24' Vanessa Lopes ganha torcida de ex-affairs para o 'BBB24' Vanessa Lopes e Gabriel Medina já ficaram. No 'BBB 24', influenciadora revela que vai ganhar torcida do surfista Yasmin Brunet tamém está no 'BBB 24' e web prevê treta
Veja + após o anúncio

Veio aí! Atendendo a todos os pedidos, a TV Globo não só convidou Yasmin Brunet, como também trouxe Vanessa Lopes para o time Camarote do "BBB24". Após a influenciadora se apresentar como a nova participante, os internautas ficaram enlouquecidos, já que ela e a loira possuem uma certa rivalidade que vem de fora do confinamento. O motivo? Supostamente Gabriel Medina!

Yasmin Brunet foi casada com Gabriel Medina e o relacionamento dos dois durou cerca de dois anos. Após o fim do compromisso, o surfista foi envolvido em rumores de alguns affairs, incluindo Vanessa Lopes.

Em maio, a Tiktoker não só comemorou seu aniversário de 22 anos em Maresias, São Paulo, como também passou uma temporada por lá e até aprendeu a surfar com o atleta. Será que haverá riscos de treta entre as duas?

Vanessa Lopes tem mais de 40 milhões de seguidores

A brasiliense Vanessa Lopes tem 22 anos e hoje mora em São Paulo, mas foi criada em Recife, Pernambuco. É dançarina e criadora de conteúdo, e soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. Sempre foi ligada às artes e aos esportes, e as competições de dança fizeram parte de sua vida.

Por hobby, começou a gravar vídeos dançando aos 13 anos. O conteúdo foi se espalhando pela internet e, hoje, além das coreografias virais, destaca-se pelas publicações sobre maquiagem, fitness e rotina familiar. Hoje, Vanessa Lopes se orgulha de ser chamada para apresentar premiações e já ter sido premiada ela mesma. Depois de bater recordes de engajamento em seus perfis, diz: "Para mim, eu já conquistei o mundo e sou muito grata."

Solteira, Vanessa Lopes avalia chances de namorar e se assume "carente"

Profissionalmente, acredita que seu diferencial é a constância, e conta que o carisma sempre foi apontado como característica por outras pessoas. Solteira, afirma ser bastante ponderada nos relacionamentos:

"Sou uma pessoa muito criteriosa, então não sei se me apaixonaria", destaca ela, que deixa claro que só quer se divertir e aproveitar as oportunidades que a vida lhe der. "Gosto de me jogar em tudo que me aparece pela frente", comenta Vanessa, que também se descreve como uma mulher comunicativa e sociável. Ler livros sobre Psicologia e estudar a mente humana estão entre seus hobbies. Segundo a influenciadora, seu senso de justiça é tão grande que, às vezes, extrapola: compra mais as brigas dos outros do que as dela mesma.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias