'BBB 24': Quem ainda está na Prova do Líder? Saiba os brothers que disputam a dinâmica de resistência
Atualizado em 9 de fevereiro de 2024 08:05
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 02:01
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta quinta-feira (8), uma nova Prova do Líder começou no 'BBB 24' - e dessa vez, de resistência! MC Bin Laden foi o primeiro a sair da dinâmica. Saiba quem ainda compete pela liderança:
'BBB 24': Brothers competem em segunda Prova do Líder com resistência 'BBB 24': Michel e Raquele ainda estão na Prova do Líder MC Bin Laden foi o primeiro eliminado da Prova do Líder no 'BBB 24' Yasmin Brunet e Matteus também seguem na disputa pela liderança no 'BBB 24' Beatriz e Wanessa Camargo seguem na Prova do Líder do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Quinta-feira (8) é dia de Prova do Líder no 'BBB 24' , e para deixar os fãs do reality ainda mais animados, com uma dinâmica de resistência - tal como Marcus Vinicius previu! A atividade exige bastante concentração, agilidade e, claro, persistência. Todos participam, exceto Giovanna - que quebrou o pé na primeira festa do programa e até hoje não apresentou melhoras significativas.

Por volta de 8h45, Lucas Henrique se sagrou vencedor. Isso ocorreu após as saídas de Beatriz, Alane, Deniziane, Raquele, Matteus, Marcus Vinícius, Fernanda, Wanessa Camargo, Davi, Pitel, Michel, Isabelle, Leidy, Rodriguinho, Yasmin e Bin Laden.

Entenda a dinâmica

Cada jogador deve se posicionar na casa de seu cliente. Em frente à casa, existe um totem e eles devem fazer o 'aperto de mãos do Mercado Livre'. Quando encostar na mão que sai do totem, um sensor será acionado e a luz do botão ficará acesa. Sempre mantendo o aperto, os brothers devem ficar atentos ao telão. A qualquer momento, imagens de produtos são exibidas e o cronômetro é acionado.

Então, os competidores devem procurar a caixa do produto exibido. Antes que o tempo termine, devem entregar a caixa correta na casa do cliente. Após a entrega, devem voltar ao aperto de mãos, antes de uma nova rodada.

São eliminados aqueles que soltarem a mão antes do produto a ser buscado aparecer no telão. Além disso, podem ser desclassificados aqueles que não entregarem a caixa dentro do tempo, os que entregarem a caixa com o produto errado ou na casa errada, e os que não conseguirem voltar ao aperto de mãos antes do início de uma nova rodada.

Se houver resistentes na prova até o programa de amanhã, uma rodada de desempate será feita. O brother que soltar a mão e apertar o botão por último perde.

Quem saiu da prova?

Após 1h59min de prova, MC Bin Laden foi o primeiro a deixar a dinâmica.

Yasmin Brunet foi a segunda a sair da competição, pouco antes de completar 4h de prova

Rodriguinho desistiu da dinâmica e foi o terceiro eliminado.

Leidy Elin também levou a pior e, logo após o pagodeiro, saiu da dinâmica.

Isabelle foi a quinta eliminada da Prova do Líder.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias