'BBB 24': Lucas se declara para Pitel e mulher do brother inicia vingança com hashtag polêmica
Publicado em 3 de março de 2024 18:51
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Casado, Lucas Henrique não conseguiu se segurar e revelou estar encantado por Pitel. Confinado no 'BBB 24', o que o brother não sabe é que sua mulher, Camila Moura, iniciou uma vingança contra ele. Saiba mais!
Mulher de Lucas Henrique, Camila Moura declarou que vai se vingar do brother Camila se irritou após Lucas se declarar para Pitel na última festa Lucas voltou a se derreter por Pitel neste domingo, 3 de março de 2024 Camila Moura apagou as fotos com Lucas e fez uma mala com as coisas do brother Camila mostrou as fotos com Lucas rasgadas e no lixo
Veja + após o anúncio

Toda a polêmica envolvendo Davi e Wanessa, expulsa do "BBB 24" após ser acusada de agressão pelo baiano, acabou deixando em segundo plano uma declaração polêmica que também aconteceu na última festa do reality show.

Sentados lado a lado, Pitel e Lucas Henrique, mais uma vez Líder da semana, conversavam sobre o jogo até o capoeirista mudar de assunto e se declarar para a sister. "Vou te dizer só uma coisa: 'Baiana cê me bagunçou, Pirei em tua cor nagô'", ele disse, citando versos da música Baiana, de Emicida.

Sem jeito, Pitel pediu: "Para". Lucas então afirmou: "Vai acabar aqui essa conversa, acabou". "Ela morreu aqui, ela não deveria nem ter nascido", avisou a assistente social.

Mas na tarde deste domingo (03), durante mais uma conversa entre os dois na beira da piscina, Lucas insistiu: "Eu não estou te falando que você me bagunçou...". Pitel, mais uma vez, pediu para ele parar com aquele assunto. Veja os vídeos abaixo!

Reação da mulher de Lucas após declaração agita a web

Fora da casa, Camila Moura, mulher de Lucas Henrique, surpreendeu ao declarar publicamente que vai se vingar do brother. Além de excluir todas as fotos com o marido de sua rede social, Camila também rasgou e jogou no lixo fotos com ele que estavam em casa e avisou: "Gente, eu sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu... mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus BOs e já venho falar aqui. Me aguardem! Mas o mundo não gira, ele capota".

De forma bastante irônica, Camila ainda usou a mesma música que Lucas cantou para Pitel em seu perfil do Instagram. E escreveu: "Me pergunto porque me acham vingativa...", usando a #teamdavi, declarando sua torcida para o rival do então marido.

Pelos Stories, Camila mostrou uma mala que fez com as coisas de Lucas, dando a entender que expulsará o brother de casa. Em uma declaração, escreveu: "São muitas mensagens de carinho! Não tenho como não agradecer a esse apoio todo... não esperava. (...)Por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento resolvi colocar a cara no sol!".

E completou: "Quero que saibam que o apoio de vocês nessa situação me liberta de muitas amarras. Estou no momento resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso, e já estou vendo mais absurdos surgindo. Espero que entendam minha posição e aguardem meu pronunciamento".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show BBB 24 BBB Famosos brasileiros TV Globo Entretenimento Polêmica Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias