Barraco fora do 'BBB 24'! Esposa de Rodriguinho briga com Salgadinho após críticas ao cantor e se exalta: 'Cara de pau'
Publicado em 17 de fevereiro de 2024 17:50
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Salgadinho, grande amigo de Rodriguinho fora do 'BBB 24', não agradou nada a esposa do cantor, Bruna Amaral, com comentários negativos sobre o cantor, que ainda está confinado. O resultado foi uma briga pública com muitas trocas de ofensas. Entenda!
'BBB 24': Esposa de Rodriguinho briga com Salgadinho após críticas ao cantor e se exalta: 'Cara de pau' Salgadinho tem gerado polêmica com suas opiniões sobre o 'BBB 24', e já disse torcer para Davi levar o prêmio 'BBB 24': Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, se revoltou com o pagodeiro que é amigo do brother do BBB 24 e o detonou nas redes sociais 'BBB 24': Esposa de Rodriguinho disse que espera que Salgadinho não apareça mais na sua casa com a 'cara de pau' após criticar seu marido Bruna Amaral: "Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet"
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24 ' segue pegando fogo dentro e fora do reality show. Muito criticado por suas opiniões ácidas, especialmente sobre o corpo das mulheres da casa mais visitada do Brasil, Rodriguinho acabou desagradando até o pagodeiro Salgadinho, seu amigo de longa data, que não o poupou de críticas.

Depois de muito falar sobre Rodriguinho na internet, o cantor, que assim como a maior parte do país, disse estar torcendo para Davi, acabou gerando a revolta em Bruna Amaral, esposa do brother do 'BBB 24'. A influenciadora detonou o ex-vocalista do Katinguelê, que por sua vez não ficou quieto e transformou a situação em um grande barraco.

"Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de 'amigo' do meu marido. Obrigada!", escreveu a esposa de Rodriguinho em uma publicação de Salgadinho no Instagram.

Em resposta, o pagodeiro comentou: "Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso".

Paralelo a isso, Salgadinho gravou um vídeo dizendo que deixaria de comentar sobre o 'BBB 24', já que foi alertado pela 'produção' (sua equipe), dizendo que estaria falando demais. O vídeo você assiste no final da matéria, mas você acha que o rolê acabou? Que nada!

Barraco entre esposa de Rodriguinho e Salgadinho continuou acalorado

Se Salgadinho achava que Bruna Amaral iria encerrar a discussão depois do seu comentário, se enganou muito. A influenciadora continuou rebatendo os argumentos do amigo do seu marido e não o poupou de críticas:

"Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo. Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se tivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe", detonou.

Buscando encerrar a conversa, Salgadinho disse que, em respeito aos mais de 35 anos que conhece e tem amizade com Rodriguinho, não iria mais responder a esposa do pagodeiro. Não convencida, Bruna ainda continuou argumentando:

"Salgadinho, por esses mais de 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo comentários desagradáveis seus a respeito dele. Mas quando ele sair vai ver, e aí a gente vê o que acontece!", disse ela, frisando ainda estar torcendo para que o pagodeiro fique bem longe do seu marido.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show BBB 24 TV Polêmica Famosos brasileiros Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias