'BBB 24': Wanessa Camargo reage chocada e cai no choro ao descobrir expulsão pedida por Davi; Globo mostra detalhes do ocorrido
Publicado em 2 de março de 2024 22:58
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Na edição ao vivo do 'BBB 24', na noite deste sábado (02), Tadeu Schmidt comunicou oficialmente a expulsão de Wanessa Camargo do reality show e mostrou todos os detalhes que levaram a produção a tomar a decisão. Aos detalhes!
'BBB 24': saiba todos os detalhes da expulsão de Wanessa Camargo mostrados na edição ao vivo 'BBB 24': na manhã deste sábado (02), Wanessa acabou acertando Davi após a festa Logo em seguida, Davi procurou a direção do programa no confessionário e denunciou a agressão. Já no começo da tarde, ele retornou e pediu a expulsão da cantora 'BBB 24': Wanessa foi chamada ao confessionário logo depois que Davi deixou o local 'BBB 24': Wanessa Camargo foi informada da agressão e reagiu chocada à denúncia de Davi
Veja + após o anúncio

Depois de muita conversa, revolta dentro da casa, opinião de famosos e até críticas a Tadeu Schmidt, a Globo finalmente mostrou todos os detalhes que culminaram na expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' após Davi ter relatado ser vítima de agressão.

Na noite deste sábado (02), o clima tenso tomou conta da edição ao vivo do reality show. O programa ao vivo começou com uma retrospectiva das últimas 24 horas no 'BBB 24', com grande foco para o ocorrido entre Wanessa e Davi.

Também foram mostrados os detalhes da última festa, que acabou em pedido de expulsão até para Beatriz por uma atitude com Wesley Safadão e um clima de flerte entre Pitel e Lucas Buda que deu o que falar na internet.

Antes de todo o ocorrido, Wanesa detonou Davi em conversa com os aliados do brother na pista de dança e disse não torcer para o motorista de aplicativo. O momento mais esperado pelo público foi esclarecido pela emissora: Tadeu Schmidt explicou que tudo começou quando Wanessa estava agitada, não queria dormir e acabou acertando Davi enquanto ele dormia.

Os detalhes da expulsão de Wanessa Camargo de 'BBB 24'

Assim que foi acertado por Wanessa Camargo, que pediu desculpas a Davi e disse estar "bem louca". Depois do ocorrido, a cantora foi até o quarto do líder e caiu no choro com saudade dos seus filhos, xingando Davi de "escr*t*" e dizendo que ele iria ganhar.

Logo em seguida, Davi procurou o confessionário e alegou ter sido agredido por Wanessa com um tapa na perna e pediu para que a produção analisasse as imagens. Depois, em conversa com aliados na cozinha, o motorista disse que se a produção não tomasse atitude ele iria "virar o satanás" dentro do reality show.

Às 12h45, Davi foi chamado ao confessionário e disse ter se sentido agredido e provocado: "Ela veio em direção à minha cama e deu um tapa na minha perna [...] e por questão deste tapa eu quero que ela seja expulsa do programa", disse para a produção.

Em seguida, Wanessa foi chamada até o confessionário, onde recebeu a mensagem de que Davi teria se sentido agredido com os ocorridos da última noite. No momento, a cantora reagiu chocada, com a boca aberta. Wanessa Camargo caiu no choro e saiu pelo confessionário.

Veja o momento:

Reação de internautas com a edição da TV Globo

Assim como o dia todo, as opiniões sobre a expulsão de Wanessa Camargo se dividiram consideravelmente. No X (Twitter), o assunto logo reverberou e muita gente opinou sobre a forma com qual a Globo conduziu os fatos e abordou o ocorrido.

"Então foi esse o 'soco' que fez a wanessa ser expulsa? davi é o homem mais frouxo, patético, mimizento e covarde que já passou por esse programa", detonou uma internauta. "Mesmo depois dessas cenas a torcida do Davi ainda quer deixar ele como vítima? Vocês são insuportáveis", disparou outro.

"Pode não ter sido uma AGRESSÃO, mas ela sabia que era o Davi que estava ali pq ela foi fazer isso? O tapinha pegou no pé dele e ele tem total direito de se sentir agredido. Ele reclamou no confessionário e foi a produção que decidiu expulsar ela", defendeu outra internauta.

"Eu nunca vi isso em todos esses anos de bbb, o programa/apresentador insinuar q um participante foi expulso pq um outro pediu e não pq a Wanessa de fato infringiu a regra. Se for pra proteger camarote sempre assim é melhor q nunca mais tenha!nojo!", detonou mais uma.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Reality Show BBB 24 TV TV Globo Entretenimento Polêmica Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias