'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
Publicado em 13 de janeiro de 2024 23:16
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Figura polêmica no 'BBB 24', Rodriguinho mudou o alvo e detonou Wanessa Camargo em conversa com aliados. Veja o que ele disse!
'BBB 24': Rodriguinho compara Wanessa Camargo com 'bumbum de bebê' e gera polêmica Rodriguinho é o líder da semana no 'BBB 24' 'BBB 24': Rodriguinho vem gerando polêmicas com atitudes e falas dentro do reality show 'BBB 24': Rodriguinho foi um dos principais responsáveis por detonar o corpo de Yasmin Brunet Para Rodriguinho, Yasmin Brunet "está velha e largou mão"
Veja + após o anúncio

A postura de Rodriguinho no 'BBB 24 ' não vem agradando muito o público de fora do reality show. O cantor, que já foi acusado de agredir uma ex-esposa, foi detonado na internet após criticar o corpo de Yasmin Brunet, e agora está dividindo opiniões por causa de uma fala sobre Wanessa Camargo .

Durante uma conversa com seus colegas de confinamento Nizam, Pizane e Vinícius, o cantor, que também foi acusado de xenofobia após falas problemáticas contra Davi, o pagodeiro analisava os outros participantes quando chegou ao nome da filha de Zezé.

"A Wanessa, pra mim, é uma incógnita", começou ele falando sobre a cantora que disse estar endividada. Em seguida, Nizam concordou com o raciocínio e disse que "Ela não deixa muito claro o voto em ninguém do quarto ainda".

Pizane, por sua vez, citou o jogo individual de Wanessa Camargo dizendo que ela não está fechada com nenhum quarto. Sem pensar duas vezes, Rodriguinho detonou a sister a comparando com um "bumbum de bebê":

"A Wanessa é igual bumbum de bebê, meu velho. Você não sabe quando a m*rda vai sair. Fede!", disparou. Logo em seguida da fala problemática, o assunto dispersou e os envolvidos passaram a falar sobre outros concorrentes.

Wanessa Camargo assume estar endividada

Uma cena um tanto quanto inusitada pegou os fãs de surpresa neste sábado (13). Wanessa Camargo, durante uma conversa com colegas, assumiu estar endividada e disse ter recorrido a um empréstimo para pagar suas contas enquanto estiver no 'BBB 24':

"Eu tive que recorrer a pessoas pra me ajudar a pagar minhas contas. Como eu vou pagar as contas sem trabalhar? Eu pago com show. Eu tive que cancelar show, minha renda é de show. Três meses sem fazer show, tive que pegar dinheiro emprestado pra lá e pra cá. E os shows que eu cancelei, tive que pagar multa", explicou a popstar.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento TV Reality Show TV Globo Famosos brasileiros BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias