'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
Publicado em 15 de janeiro de 2024 22:20
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Após diversas críticas a outros participantes do 'BBB 24', Rodriguinho demonstrou desinteresse na nova dinâmica do programa, o Sincerão. O cantor de pagode conversou com Pitel, Fernanda e Juninho na casa mais vigiada do Brasil e insinuou que não participaria da atividade. Ué, arregou?
'BBB 24': Rodriguinho, segundo internautas, está com medo de falar no Sincerão 'BBB 24': Rodriguinho confessa não querer participar de Sincerão, nova dinâmica do jogo Davi foi escolhido para o paredão 'BBB 24' pelo líder Rodriguinho No 'BBB 24', Yasmin Brunet vem sendo alvo de ataques machistas de Rodriguinho Em conversa com outros brothers no 'BBB 24', Rodriguinho questiona Sincerão e pensa em não participar da dinâmica
Veja + após o anúncio

Rodriguinho , que foi comparado com Karol Conká recentemente, está causando na internet mais uma vez. Nesta segunda-feira (15), minutos antes da estreia do Sincerão, nova dinâmica do 'BBB 24', o cantor de pagode, que debochou da compulsão alimentar de Yasmin Brunet, demonstrou estar desanimado com a atividade que substitui o Jogo da Discórdia.

Em conversa na sala da casa com Fernanda, Pitel e Juninho - que ficou na casa após a votação do último Paredão - , Rodriguinho revelou não querer participar da dinâmica. O cantor ainda declarou que se precisasse dar plaquinhas a outros jogadores - como funcionava algumas vezes o antigo Jogo da Discórdia -, não faria. "E se eu quiser não falar nada, eu posso?", questionou o participante, que é um dos mais criticados pelos internautas.

Então, Fernanda o rebateu, destacando que existe um contrato que todos os brothers devem cumprir. "Não, tá no seu contrato que você tem que falar. Tem que inventar de alguém que é conveniente. Tava escrito lá que tem que participar das dinâmicas!", expressou a participante de Niterói.

"Nem tudo que você fala é sábio... Nem todo mundo tá preparado pra ouvir o que você acha", insistiu ele, aparentando ter medo. "Mas o jogo que eles querem que a gente faça não é de sabedoria, é de movimentação", complementou Pitel. "Mas eu quero fazer meu jogo, não o que eles querem que eu faça", continuou ele, firme em seu posicionamento. "Mas você concordou que não ia discordar das regras do programa", afirmou a assistente social.

"Parece que você tá apreensivo porque tá com medo de falar merda... Acabar se estressando e falar merda. Nem eu posso falar 100% o que penso das pessoas aqui. Falei poucas coisas, mas o que eu penso mesmo vai ficar só comigo. Tô me tratando pra parar de pensar!", analisou Fernanda. Por fim, Juninho sugeriu que o brother se posicionasse de uma forma cômica, para render memes. Será que ele vai arregar?

Internautas chamam Rodriguinho de 'arregão'

Na web, internautas relembraram as vezes em que o pagodeiro falou mal de outros participantes, como quando chamou Davi de 'só um cara da Bahia', sendo acusado de xenofobia. "Só fala dos outros pelas costas, né? Assim é fácil! Vai ter que encarar o Davi, 'o cara da Bahia' sim e sem choro", escreveu um usuário do Twitter. "Morrendo com o Rodriguinho morrendo de medo do Sincerão kkkkkk arregou, querido? Cadê o monstrão?", indagou outra pessoa no X, antigo Twitter.

"Falou a beça do Davi, da Yasmin... e na hora do pau, quer fugir? Ué, Rodriguinho! Vira Rodrigão, amor", ironizou mais um usuário da plataforma. "Não perco esse Sincerão de hoje por nadaaaa, certeza que o Rodriguinho vai peidar na farofa", pontuou outro.

Confira mais reações:

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias