Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
Atualizado em 14 de março de 2024 17:01
Publicado em 14 de março de 2024 16:59
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Desistente do 'BBB 24' ainda nas primeiras semanas, Vanessa Lopes segue afastada das redes sociais, mas cuidando muito bem de sua forma física na academia. Veja como ela está atualmente!
Fora do 'BBB 24' há quase 2 meses, Vanessa Lopes é flagrada deixando academia. Saiba como ela está! Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' logo nas primeiras semanas do reality show Dentro do 'BBB 24', Vanessa Lopes teve um quadro psicótico agudo e viralizou nas redes sociais Comportamentos de Vanessa Lopes no 'BBB 24' foram acompanhados por um psiquiatra Fora do 'BBB 24' há quase 2 meses, Vanessa Lopes vez uma rara aparição pública ao deixar uma academia de São Paulo
Veja + após o anúncio

A vida de Vanessa Lopes após a desistência do 'BBB 24 ' é uma incógnita. A influenciadora deixou o reality show ainda nas primeiras semanas depois de um quadro de psicose aguda e, desde então, vive sua vida afastada da internet.

Embora tenha feito uma aparição recente no 'Fantástico', muito comentada na web, a tiktoker com milhões de seguidores nas redes sociais tem se privado de aparições online, mas foi flagrada deixando uma academia no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, nesta quinta-feira (14).

Usando um conjunto de top e calça legging verde, Vanessa Lopes deixou o local ao lado de uma mulher e do pai, que causou muita polêmica com um suposto rompimento com a filha depois do 'BBB 24'.

Bem fisicamente e mentalmente, a influenciadora esbanjou simpatia ao posar acenando para paparazzis presentes no local, que registraram o momento. Ainda não se sabe quando Vanessa Lopes voltará as redes sociais, mas enquanto isso não acontece, veja como a famosa está acessando nossa galeria!

O que aconteceu com Vanessa Lopes no 'BBB 24'?

Um mês depois de sua desistência do 'BBB 24', Vanessa Lopes deu uma entrevista sincera para o 'Fantástico' contando seu estado de saúde e o que de fato aconteceu com ela dentro do reality show, já que em seus últimos momentos na casa teve falas conturbadas.

"Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo que é como se a minha mente rompesse com a realidade. É como se eu já não entendesse mais o que é a imaginação da minha cabeça e o que é real", disse Vanessa Lopes.

"Isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que tava acontecendo lá fora no programa, medo que tava acontecendo dentro do programa. Criei várias fanfics na minha cabeça, a todo momento, eu dizia: 'Olha, pode ser que seja real isso que eu queria na minha cabeça ou não'", completou.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Fotos de famosos Reality Show BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias