Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do 'BBB 24': 'Tive um quadro psicótico agudo'. Saiba mais!
Publicado em 18 de fevereiro de 2024 17:51
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Vanessa Lopes deu sua primeira entrevista após desistir do 'BBB 24'. Ao 'Fantástico', a tiktoker revelou o que a fez sair do programa e como está agora, um mês depois. Veja!
Vanessa Lopes falou pela primeira vez publicamente desde que deixou o 'BBB 24' Vanessa Lopes apertou o botão e desistiu do 'BBB 24' Vanessa Lopes revelou que teve um 'quadro psicótico agudo' 'É como se a minha mente rompesse com a realidade', disse Vanessa Lopes Vanessa Lopes ficou 11 dias no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Onze dias após entrar no "Big Brother Brasil 24" e protagonizar momentos esperados com a suposta rival, Yasmin Brunet, com quem teve desentendimentos por causa de Gabriel Medina, Vanessa Lopes decidiu apertar o botão e desistir de continuar sua participação no reality show da TV Globo.

Um mês depois da atitude drástica da Tiktoker, os fãs ainda se questionam sobre o motivo quer levou Vanessa a sair do programa. Mas neste domingo (18), em sua primeira entrevista após a desistência, a influencer revelou ao "Fantástico": "Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo".

O transtorno citado pela ex-BBB, segundo explicações do médico que a acompanha, fez com que ela, naquele contexto de confinamento, tivesse uma visão distorcida e delirante de tudo o que estava acontecendo. "É como se a minha mente rompesse com a realidade", resumiu.

Web vibra ao rever Vanessa Lopes

Antes mesmo da entrevista completa com a Tiktoker ir ao ar, fãs de Vanessa Lopes se mostraram animados ao verem a influenciadora bem, durante o trecho exibido nas chamadas do programa (veja abaixo!).

"Era bem óbvio que alguma coisa muito séria estava acontecendo com a Vanessa Lopes. Que bom que aparentemente ela conseguiu a assistência necessária para ficar bem. Vou ver Fantástico só para poder entender melhor o que rolou", comentou uma internauta.

"PROTAGONISTA que fala né meus amores!! Hoje Vanessa Lopes no Fantástico!", vibrou uma fã. "Claro que a Globo não ia fechar as portas pra protagonista do 'BBB 24'. Hoje teremos Vanessa Lopes no 'Fantástico', eles querem audiência já entendemos!", avisou outra.

Vanessa Lopes apareceu em família em primeira foto após BBB

Por orientação médica, Vanessa Lopes se afastou da internet após sua curta - mas intensa! - participação no "BBB 24". Além de alguns boletins médicos divulgados na rede social da influencer, apenas uma foto mostrou a jovem - já aparentemente bem.

No clique, Vanessa apareceu dentro de um carro, durante um passeio com os pais, Alisson Ramalho e Lica Lopes, e a irmã, Alicia. "Vanessa está voltando calmamente", avisou o pai.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 BBB Doença TV Globo Entrevista Entretenimento Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias