'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
Publicado em 25 de fevereiro de 2024 18:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A participação de Isabelle no reality show 'Peladão a Bordo' está dando o que falar. Em um vídeo, a sister aparece supostamente em uma estratégia polêmica para eliminar uma participante. Veja!
A amizade entre Isabelle e Davi, no 'BBB 24', parece estar por um triz E um vídeo de Isabelle no reality 'Peladão a Bordo' fez internautas apostarem que a sister pode trair Davi Isabelle venceu o outro reality que participou mas, segundo internautas, jogou sujo Isabelle e Davi sempre tiveram uma forte ligação no 'BBB 24' Na festa da última noite, uma interação entre Isabelle e Davi chocou a sister
Veja + após o anúncio

De uns dias para cá, a amizade antes tão festejada entre Davi e Isabelle parece ter entrado em uma decrescente. Confinados no "BBB 24", brother e sister já não se entendem mais como antes - chegaram a ter uma DR na última festa - e até o público do reality show da TV Globo já chamou o relacionamento entre eles de tóxico.

Nas redes sociais, enquanto uns criticam a postura de Davi, que chegou a dar um tapa em um grilo que estava no braço da amiga (veja vídeo abaixo!), outros tentam comprovar, através de novos elementos, que Isabelle pode estar incomodada com o sucesso do brother no programa.

Vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza

O que muitos não sabiam é que Isabelle, que já passou por uma impressionante harmonização facial, não é novata em reality shows. A dançarina de boi-bumbá, conhecida como cunhã-poranga, venceu em 2018 o programa "Peladão a Bordo", que confina 14 mulheres em um iate por 40 dias, participando de provas e desafios enquanto navega pelo Rio Negro.

Em um vídeo que viralizou na web, Isabelle aparece dando sua opinião (polêmica) sobre a permanência - ou não - de outra participante no programa.

"É muito forte falar quem eu quero que não volte. Quem sou eu pra falar quem não deve voltar, mas por situações particulares, por eu conhecer a Duda e saber o quanto ela está com saudade da família dela, eu gostaria muito que ela voltasse, porque eu amo ela, mas eu gostaria também que ela tivesse esse momento com a família dela, reencontrasse o filho. Então por esse motivo sentimental que ela confidenciou a mim [ela não deveria voltar]", diz Isabelle nas imagens (veja abaixo!).

Web reage a jogada de Isabelle em programa: 'Sonsa'

Para muitos internautas, a justificativa de Isabelle para que a amiga saísse do reality show que participaram juntas não passou de uma grande traição. "Isabelle já é rata de reality e desde sempre faz a sonsa em cima do muro, aqui ela apunhala a amiga com o discurso de que é melhor para ela. A estratégia dela era chutar o Davi, mas percebeu que ele tá grandão. Bateu o desespero na gata!", opinou uma usuária do X, comparando os dois programas.

"Essa Isabelle tá fazendo a mesma coisa nesse 'BBB'. Daqui a pouco, ela vai detonar o Davi de todas as formas possíveis", opinou outra. "Isabelle participou de um reality e fez a mesma coisa com a amiga dela. Se fez de vítima e ganhou o Peladão a Bordo", avisou mais uma.

Com tantas menções a Isabelle no antigo Twitter, a #Sonsa ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do momento.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 BBB Reality Show TV Globo Redes sociais Vídeos Polêmica Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias