Lucas "Buda", do "BBB 24", finalmente conversou com a sua ex-mulher, Camila Moura, a sós, desde que foi eliminado do reality show. O professor de educação física, que foi acusado de trair a antiga parceira durante sua passagem pelo programa, confirmou que falou com ela pelo telefone, em uma entrevista, divulgada nesta terça-feira (16).
Ao jornal Globo, o carioca conta que conversou com a mais nova influencer para resolver alguns detalhes do divórcio que ela solicitou enquanto ele ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. Ele ainda entregou o que foi discutido na ligação.
"Ainda não tenho resposta, porque a gente ainda não conseguiu se encontrar. A gente já teve, sim, um primeiro contato, a gente já se falou. Mas ainda não conversamos pessoalmente. Algumas coisas a gente tratou de decidir quando conversar pessoalmente".
Depois, "Buda" ainda explicou por quê eles não conseguiram se encontrar cara a cara até o momento. "Com a correria do programa e também porque ela não está no Rio, a gente ainda não conseguiu se encontrar", justificou.
No entanto, uma declaração dada pela defesa de Lucas, representada por Thais Geraldino, indicou que o brother indicou que ele não recebeu nenhum documento a respeito da separção até agora.
"Ainda não tivemos ciência formal da existência de nenhum processo em curso. Desse modo, o que podemos fazer é esperar a citação", declarou, após a advogada de Moura, Adélia Soeares, afirmar que o ex-casal está oficialmente divorciado.
O motivo da separação teria sido os flertes protagonizados por "Buda" com Giovanna Pitel. Moura revelou que tinha feito um combinado com o (até então) companheiro, alegando que esse ato também se enquadraria no que eles consideram que é traição, dentro do seu relacionamento.