Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB13': Argentino que beijou Fani mora no Rio e namoro tem chance de engatar

O falso participante do 'BBB13' Miguel Alvarez Borquez, que deixou a casa em 10 de março, mora no Rio de Janeiro, tem uma filha e trabalha como dublê
14 fotos
Iniciar o slideshow
O falso participante do 'BBB13' Miguel Alvarez Borquez, que deixou a casa em 10 de março, mora no Rio de Janeiro, tem uma filha e trabalha como dublê

Miguel Alvarez Borquez, o argentino que passou pelo 'BBB13' para enganar os participantes do programa e acabou encantando Fani, mora no Rio de Janeiro. Ao menos é o que consta no seu perfil do Facebook, onde ele enumera uma lista de qualificações profissionais.

Veja também

Especialista em efeitos especiais de alta e baixa qualidade, dublê e ator de risco, bodyburn (homem em chamas), manejo com armas de fogo e armas brancas, quedas de altura, rolamento em escadas, segurança e prevenção em trabalhos verticais... Ufa! E não pensem que a lista para por aí, pois Miguel tem mais de 15 anos de experiência em cinema, publicidade e televisão.

Na rede social, o argentino postou muitas fotos em que aparece atuando como dublê: caindo de prédios, com o corpo em chamas, sendo atropelado e tantas outras. Miguel também publicou fotos de sua filha. Para cada imagem, ele postou um coração ou uma mensagem de carinho: "Como sinto a sua falta, filhinha", "Você está em toda parte, minha vida!", "Te amo".

Já que o ator mora na Cidade Maravilhosa, ficará muito mais fácil o reencontro com a sister Fani. Depois de se beijarem na última festinha do reality show, o clima esquentou entre eles, que demonstraram muito interesse em dar continuidade ao romance. A carinha da Fani ao ver Miguel indo embora da casa na noite deste domingo (10) não deixou dúvidas, ficou um gostinho de "quero mais"!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.