Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB15': Angélica diz que trabalhos como modelo aumentaram após raspar a cabeça

Angélica Ramos é da cidade de Embu das Artes, interior de São Paulo, e é uma das participantes do 'Big Brother Brasil 15'
23 fotos
Iniciar o slideshow
Angélica Ramos é da cidade de Embu das Artes, interior de São Paulo, e é uma das participantes do 'Big Brother Brasil 15'

Angélica está na lista dos participantes do "Big Brother Brasil 15" e dentro da casa, assim como no confinamento do hotel, que teve início no último sábado, vai ter que ficar longe de um de seus vícios: as selfies. Em sua página em uma rede social, a auxiliar de enfermagem, de 33 anos, mostra que não desgruda do celular e está sempre registrando um momento de seu dia.

Mãe de dois meninos (Luiz Otávio e Vinícius), assim como a pernambucana Mariza, sua companheira de programa, a paulista vive em Embu das Artes e trabalha em um hospital de Itapecerica da Serra. Extremamente vaidosa, confessa que é fã de maquiagens, mas nem liga em ser clicada sem. "Eu tiro fotos com a cara limpa, às vezes até acordando!", garantiu ela, que como a também confinada Amanda, gosta mesmo é de aparecer.

As tão queridas fotos, no entanto, já foram motivo de uma briga em família. Angélica assumiu que sua mãe não gostou nada e lhe chamou a atenção quando ela publicou uma selfie tirada no banheiro. Aos risos, ela minimizou a polêmica: "Ela quase me matou porque achou que eu estava mostrando demais, mas não apareceu nada! Foi só um susto", afirmou.

Paulista também trabalha como modelo

Antes de decidir passar a máquina nos cabelos e exibir um visual totalmente careca, Angélica usava dreadlocks. A mudança, radical, segundo ela ajudou a alavancar sua carreira de modelo, que costuma tocar nos intervalos de seus plantões como enfermeira.

E Angélica faz mesmo muito sucesso entre os seus seguidores da rede social. Basta publicar mais uma de suas inúmeras selfies para ser muito elogiada. "Cheia de estilo", "Linda" e "Muito gata" não as expressões mais lidas.

Angélica dedica momento bom aos familiares

Ao que tudo indica Angélica só foi confinada no hotel Windsor, no Rio, onde estão todos os participantes desta edição, na última segunda-feira. Antes de se desligar do 'mundo real' a paulista comemorou a boa fase e dedicou a sua mãe, Carmem, e a sua avó, Olga, que já é falecida. "É para vocês", escreveu antes de dizer que estava se sentindo abençoada.

A auxiliar de enfermagem e os outros 12 participantes do "BBB15" poderão ser vistos diariamente a partir da próxima terça-feira (20). E o apresentador da atração mais uma vez será Pedro Bial, que segundo a revista "Veja Rio" ganha R$ 3 milhões a cada edição do reality show.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.