'BBB15': após desistir de Fernando, Aline torce por Mariza. 'Sempre me defendeu'
Publicado em 24 de março de 2015 10:02
Por Laís Fernandes
A ex-BBB Aline Gotschalg está magoada com Fernando e já declarou que o brother a derespeitou. Por isso, ela elegeu Mariza para ganhar sua torcida na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" , a loira listou os motivos pelos quais quer que a pernambucana vença o reality show. "Torço e gosto muito dela. É uma pessoa coerente desde o início do jogo. Ela é verdadeira, sincera e sempre me defendeu. Acho que ela sente uma mágoa olhando para os dois. Espero que ela volte do Paredão", disse Aline. Nesta terça-feira (24), Mariza enfrenta o paranaense Cézar na berlinda do "BBB15". No programa, Aline voltou a afirmar que não quer conversar com Fernando sobre o relacionamento dos dois. Ela ficou magoada com o brother após ele beijar Amanda e movimentar o edredom no Quarto do Líder. "Menor possibilidade. Ele já é passado e não faz mais parte da minha vida. Estou focada na minha carreira", declarou ela, que disse se inspirar em Sabrina Sat
Ex-BBB Aline Gotschalg declara torcida por Mariza, no 'BBB15'
'Torço e gosto muito dela. É uma pessoa coerente desde o início do jogo. Ela é verdadeira, sincera e sempre me defendeu', afirmou Aline sobre Mariza
Aline, do 'BBB15', fala sobre Fernando: 'Ele já é passado e não faz mais parte da minha vida'
No 'BBB15', Amanda e Fernando estão em um relação quente
Amanda e Fernando têm movimentado o edredom do Quarto do Líder
Amanda e Fernando se reaproximaram com a saída de Aline da casa
Veja + após o anúncio

A ex-BBB Aline Gotschalg está magoada com Fernando e já declarou que o brother a derespeitou. Por isso, ela elegeu Mariza para ganhar sua torcida na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" , a loira listou os motivos pelos quais quer que a pernambucana vença o reality show.

"Torço e gosto muito dela. É uma pessoa coerente desde o início do jogo. Ela é verdadeira, sincera e sempre me defendeu. Acho que ela sente uma mágoa olhando para os dois. Espero que ela volte do Paredão", disse Aline. Nesta terça-feira (24), Mariza enfrenta o paranaense Cézar na berlinda do "BBB15".

No programa, Aline voltou a afirmar que não quer conversar com Fernando sobre o relacionamento dos dois. Ela ficou magoada com o brother após ele beijar Amanda e movimentar o edredom no Quarto do Líder. "Menor possibilidade. Ele já é passado e não faz mais parte da minha vida. Estou focada na minha carreira", declarou ela, que disse se inspirar em Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Mineira fala sobre ex-namorada de Fernando

Nesta semana, a ex-namorada de Fernando Mariangela Henriques deu declarações à imprensa em que, entre outras coisas, chama o brother de infiel e manipulador. "Li a matéria, mas é difícil falar, porque ele nunca falou sobre ela para mim. Talvez, ela esteja magoada", afirmou Aline.

Ela ainda disse que nunca acreditou que Amanda fosse uma ameaça para o relacionamento dela com Fernando. Neste domingo (22), a empresária paulistana negou que tenha ficado com Fernando. "Da parte dela, eu sabia que existia essa paixão louca, mas ele pra mim nunca demonstrou", disse ela, que depois lembrou que Fernando havia a pedido em casamento: "Por isso fiquei decepcionada. Isso envolve respeito, família, não é o tipo de situação que eu aceite", disse a loira, que não pretende perdoá-lo caso ele justifique que o romance com Amanda foi uma estratégia de jogo.

"Acredito que a gente se dispôs a ser julgado, mas eu parto do princípio de que tem que haver o respeito", afirmou ela, reconhecendo que não foi fácil ver o novo casal formado no "BBB". "Foi difícil. Claro que eu fiquei chateada", declarou.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias