Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB15': Fernando pede desculpas a Luan por briga e Amanda alfineta: 'Medo'

Fernando decidiu voltar atrás e se desculpar com Luan por tê-lo colocado na briga que aconteceu logo após o paredão da última terça-feira, quando Marco foi eliminado. Na tarde desta quinta-feira (12), os dois conversaram a sós na sala da casa do "Big Brother Brasil 15" e aparentemente se entenderam.

Luan começou dizendo que não gostou do fato de Fernando ter falado com ele, Angélica e Amanda juntos, como se tivessem armado um complô para tirá-lo do programa. Na ocasião, o gerente de salão de beleza perguntou se Fernando também estava se referindo a ele quando desabafou dizendo que passou a semana toda ouvindo piadinhas. "Eu só fiz uma pergunta. Era só você falar que não era comigo e eu ia ficar quieto na minha", explicou.

O produtor cultural garantiu: "Acho que os dois perderam a noção ali, mas minha parada não é contigo aqui. Não tenho nada contra você. Minha parada é com elas. Você tem o seu sentimento aí. Se você estiver bolado, te peço desculpas. Provavelmente vou ser assim com elas até eu sair ou elas saírem. Mas contigo não tenho nada". Para terminar, Fernando aproveitou a chance para justificar seu voto, que foi em Luan: "Foi uma opção de jogo e também estava estressado com as brincadeiras que você estava fazendo com a Aline".

Amanda alfineta Fernando após pedido de desculpas: 'Medo'

Quando o papo com Fernando acabou, Luan foi para a área externa da casa e encontro Amanda, para quem contou toda a conversa que teve com o carioca. "Isso é medo de pegar a liderança? Tem que esperar o dia da Prova do Líder para falar com você?", questiona a paulista, irônica. "Tenho cinco motivos para votar em qualquer um. Todo mundo me votou. Ele falou que votar em mim foi mais questão do jogo do que algo contra", encerra Luan.

Pedidos de desculpas são constantes no 'BBB15'

No dia seguinte a essa confusão, Fernando também procurou Cézar para uma conversa: "Eu quero te pedir desculpas pela confusão de ontem, mas eu precisava muito desabafar. E por você ter se envolvido para separar, correu pra ajudar e tal". O estudante de direito garantiu que está tudo bem entre eles: "Não é por você ter se envolvido na discussão que macula a sua imagem. As pessoas não se resumem a um acontecimento isolado", afirmou.

Outra que decidiu se desculpar foi Amanda. A empresária foi até Aline e lamentou o fato de ter debochado dela em uma festa. Apesar de garantir que o excesso de bebida fez com que ela não se lembrasse de nada, afirmou que fazia questão de se desculpar com a rival.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.