Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB16': Ana Paula briga com Laércio e torce por Paredão. 'Pedófilo nojento'

'Tem certeza que um homem desse, pedófilo, vai ficar?', declarou a sister a Matheus

O clima voltou a esquentar entre Ana Paula e Laércio no "BBB16". Após discutirem por causa da sujeira do banheiro, neste sábado (30), a sister chamou o designer de "pedófilo nojento" e declarou que deseja ir ao Paredão deste domingo (31) com ele.

Logo assim que acordou, Ana Paula declarou a Matheus: "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso. Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas", declarou ela ao brother, que beijou Cacau na Festa Mix de Gerações. Matheus disse à sister que ela não deve ser votada. "Eu quero ir com esse homem. Ele sai daqui correndo. Minha justificativa será: incompatibilidade de conviver com uma pessoa", disse Ana Paula, que já causou polêmica no programa ao declarar que "o mundo deveria ser machista".

O engenheiro, no entanto, disse não ter certeza da eliminação de Laércio. "Tem certeza que um homem desse, pedófilo, vai ficar?", perguntou Ana. "Você não sabe se o povo tá gostando dele", respondeu Matheus. Neste momento, Munik – que está sofrendo por Renan – acordou e entrou na conversa. "Não escuta ela. Eu falei para ela calar a boca. Ela não me escutou, você acha que ela vai te escutar?", disse ela. Ana Paula voltou a xingar o brother: "Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?".

Brothers discutem e acusações continuam

Ainda pela manhã, Ana Paula e Laércio se encontraram no quarto e começaram a discussão. "Você vai ver o tanto que você é nojento! Deus tá vendo! Você vai para o Paredão, e tomara que você vá comigo, pra você ver o tanto que você é nojento!", disse Ana Paula. Laércio apenas respondeu calmamente: "Câmeras e microfones gravando tudo".

Laércio deixou a casa e falou sobre a briga com Ronan, na área externa da casa. "A vida é assim: cheia de desafios. E é assim que eu cresço. Está todo mundo vendo. Sou feliz", declarou o designer de tatuagens.

Nesta sexta (30), Ana Paula chamou Laércio de tarado após ela o ver olhando as sisters durante a festa, especialmente de Munik, de 19 anos. Noutro dia, ela reclamou por ele dormir de cueca samba canção. "Vai se vestir!", gritou a jornalista. Outro motivo da acusação de Ana Paula é que Laércio – que contou já ter tido uma experiência homossexual - afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.