Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB16': público aponta fotos suspeitas no Facebook de Laercio. 'Sou efebófilo'

Acusado de pedófilo dentro e fora do programa, Laercio se diz efebófilo, palavra designada a pessoas que se atraem por adolescentes

Laércio Moura já é um dos participantes mais polêmicos do "Big Brother Brasil 16". Na última semana, o designer de tatuagens e a jornalista Ana Paula protagonizaram a primeira briga desta edição do reality show e a partir daí, os dois não conseguem mais se cruzar. A última discussão da dupla foi por conta dos olhares do "barba azul" com conotação sexual para as mulheres do programa. Na ocasião, Ana Paula proferiu as palavras pedófilo e nojento, se referindo a Laércio.

A partir das acusações de Ana Paula, o público do "BBB" foi atrás do histórico do participante de 53 anos nas redes sociais. Dentre as curtidas do designer de tatuagens, está a página da participante do "MasterChef Júnior", Valetina, que aos 12 anos foi vítima de comentários pedófilos na estreia do reality da Band.

Além de curtir páginas de armas e supremacia racial e compartilhar muitas publicações de conteúdo sexual, uma publicação do brother chamou a atenção. Em 2013, ele compartilhou uma foto de uma garota usando sutiã. Um amigo comentou: "Seu pedófilo! (risos)" e ele o corrigiu: "Efebófilo" (expressão que significa atração sexual por adolescentes).

Dentro do confinamento, Laércio afirmou transar com mulheres bêbadas para facilitar o sexo e que tinha duas namoradas, de 17 e 19 anos. Ao ser chamado de pedófilo por Ana Paula, o brother ficou indignado e tentou contato com a produção do programa para que a sister fosse expulsa da casa ao se dirigir a ele desta forma, o que não aconteceu. Os desafetos estão disputando a preferência do público, no Paredão que acontece na terça-feira (02).

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.