'BBB16': Laércio pedirá expulsão de Ana Paula após ser chamado de 'pedófilo'
Publicado em 31 de janeiro de 2016 19:33
Por Laís Fernandes
Designer de tatuagens diz que solicitou conversar com a produção no confessionário e que vai processar a sister
Laércio diz que vai pedir expulsão de Ana Paula do 'BBB16', em 31 de janeiro de 2016
Laércio chora ao desabafar com Daniel sobre briga
Laércio foi chamado de 'pedófilo nojento' por Ana Paula
Laércio e Ana Paula discutiram neste sábado, 30 de janeiro de 2016
Ana Paula disse que deseja ir ao Paredão com Laércio
Laércio disse que pediu para conversar com a produção no confessionário
Veja + após o anúncio

Laércio declarou que não deixará por menos a briga que teve com Ana Paula , no "BBB16". Neste domingo (31), ele contou a Tamiel, Alan, Renan e Daniel, líder da semana, que pedirá a expulsão da sister da casa e ainda vai processá-la quando deixar o confinamento.

O designer de tatuagens foi chamado de "pedófilo nojento" por Ana Paula e declarou que vai tentar tirá-la do reality show enquadrando a briga em uma das proibições do programa. As regras do "BBB" dizem que nenhum participante pode ofender outro com o objetivo de provocar uma agressão física.

Laércio declarou que solicitou uma conversa com a produção. "Vim pedir a opinião de vocês. Eu vou tomar uma atitude. Pedi para ser atendido no confessionário. A ofensa foi muito grave. Eu esperava um pedido de desculpas, mas não aconteceu. Então vou verificar com relação às regras [do programa] sobre um participante provocar o outro intencionalmente, com o objetivo de ser agredido fisicamente. Depois vou pedir ajuda pra Adélia, isso cabe uma ação judicial pra eu ter uma reparação por calúnia, injúria e difamação", disse ele, que foi castigado com o Monstro.

Líder sugere direito de resposta

No quarto do líder, Daniel sugeriu que Laércio pedisse um direito de resposta durante o programa ao vivo, que acontece neste domingo. Ele já havia apoiado o colega na noite deste sábado (30). "Se ela é patricinha, com a 'cabecinha de girico' que eu acho que ela tem, ela tem que ser responsabilizada por isso", declarou ele. Renan também apoiou o brother: "Eu entendo, cara, eu estouraria na hora. É muito forte. Não sei o que faria se fosse comigo".

Ana Paula também discutiu com Geralda

Neste domingo (31), Ana Paula brigou com dona Geralda após a idosa sugeriu que as participantes escolhessem roupas adequadas para irem se banhar. "Evitem entrar de calcinha na piscina", pediu ela. Nesse momento, Ana Paula notou que a bronca ocorreu porque ela havia mandado Laércio não ficar só de cueca na casa. "Ele (Laércio) agora está querendo se fazer de santo, mas a senhora (Geralda) sabe que ele é mentiroso!", disparou ela.

Munik, então, tomou partido de Geralda. Segundo a estudante, a jornalista estava errada ao comparar os dois fatos (Laércio de cueca na cama e Ana Paula nadando de calcinha na piscina), mas ela não deu o braço a torcer e voltou a mirar no barbudo. "Não aguento ver a cara dele. É a pessoa mais deslinear que existe nessa casa!", acusou. Nesse momento, Munik não se aguentou. "Gente, essa menina é louca! Essa menina é doente! Vou chamar a psicóloga para você", disse a jovem.

Além de Geralda, Munik e Laércio, Ana Paula também discutiu com Daniel após uma festa. Isso porque o líder da semana defendeu a maneira como Laércio dorme. "Querido, meu filho, você vai embora por minha causa. Eu quero ir pro Paredão com você, porque comigo você não volta. Sabe por quê? Porque com esse sorriso ridículo, você não volta com ninguém", esbravejou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ex-BBB Laércio
Ex-BBB Laércio
Ex-BBB Laércio, preso há 9 meses, aguarda julgamento. 'Armaram', defende a mãe
12 de fevereiro de 2017 10:22
Ex-BBB Laércio tem julgamento marcado para 2017: 'Família está confiante'
22 de novembro de 2016 14:41
Suposta vítima de Laércio de Moura presta depoimento; ex-BBB segue preso
21 de setembro de 2016 14:02
Ex-BBB16 Laércio se torna réu em acusação de estupro de vulnerável e tráfico
12 de julho de 2016 12:21
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
24 de outubro de 2023
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
'BBB 24': sensitiva prevê homem expulso, nova desistência e quando Yasmin Brunet será eliminada
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias