Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB17' vai procurar participantes nas redes sociais: 'Pessoas interessantes'

Compartilhe no Facebook
Reality show da TV Globo abre inscrições nesta terça-feira (10)

O "Big Brother Brasil 16" terminou há pouco mais de um mês com direito a muitas confusões e polêmicas e Munik como a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, mas a TV Globo já está de olho na 17ª edição do reality show. A emissora abriu as inscrições para o "BBB17" nesta terça-feira (10) com uma novidade: além dos cadastros pelo site, a produção do programa vai procurar potenciais participantes nas redes sociais.

"Criamos um perfil nas redes sociais para acompanhar os candidatos e buscar pessoas interessantes na web. Quem quiser tentar uma vaga, fique atento aos nossos perfis divulgados no site do 'BBB', no 'Gshow'", explica Rodrigo Dourado, diretor-geral do "BBB", em comunicado.

Os candidatos continuarão a ser selecionados por meio de seletivas regionais. Ao todo, serão 11 capitais brasileiras com entrevistas com a equipe do "BBB" (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Campo Grande, Maceió, Manaus e Goiânia), começando pelo Rio Grande do Sul, nos dias 27 e 28 de junho, e pela capital paranaense, em 30 de junho e 1º de julho.

Último 'BBB' foi marcado por barracos

O "BBB16" foi marcado como uma das edições que mais teve confusão entre os participantes, os chamados "barracos". Logo no começo do programa, Ana Paula Renault, a grande protagonista do reality este ano, declarou guerra a Laércio. Afirmando ter "nojo e antipatia até do cheiro" do curitibano, a jornalista o acusou de pedofilia, rendendo muito bate-boca e até ameaça de processo por parte do designer, que admitiu se relacionar com menores de idade.

A mineira também se desentendeu com Renan e não aliviou nem a convivência com seus aliados Ronan, Munik e Geralda, com quem diversas vezes discutiu. Por fim, ela acabou expulsa do reality por dar dois tapas no rosto de Renan.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.