Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com participantes já confinados, 'BBB18' altera sistema de votação. Aos detalhes

Compartilhe no Facebook
Nova edição do reality estreia dia 22

O "BBB18" estreia no próximo dia 22 com pelo menos uma novidade: quem quiser participar da votação do Paredão terá que fazer um cadastro no site do reality. Pelo segundo ano seguido, Tiago Leifert vai comandar a atração, que deverá confinar 14 brothers. O público terá que preencher um cadastro no site do programa fornecendo dados pessoais como nome, data de nascimento e e-mail, além de criar uma senha de oito a 15 dígitos. Há a opção de se cadastrar através do Facebook ou do Google. Mesmo com o registro, o telespectador poderá votar quantas vezes quiser em cada Paredão.

Veja também

Participantes já estão confinados

De acordo com o portal "Uol", os 16 brothers escolhidos entraram para o confinamento em hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Porém, apenas 14 seguirão na disputa - os outros dois serão eliminados pelo público logo nos primeiros dias do reality. Assim como ocorreu na 17ª edição, vencida por Emilly Araújo, a atração vai estrear em uma segunda-feira e deve terminar em uma quinta-feira (a final está marcada para o dia 19 de abril).

Marcos quer conversar com Emilly

A temporada passada do reality foi marcada pela terceira expulsão em 16 anos de programa (as demais foram Ana Paula Renault, do 'BBB16' e Daniel, no 'BBB12'). Marcos Härter levou cartão vermelho sob a acusação de agredir a futura vencedora dias antes da grande final. Após ser expulso do "BBB", o gaúcho teria ganho R$ 100 mil para participar de "A Fazenda - Nova Chance", do qual foi vice-campeão. Já fora do segundo confinamento, o médico disse "estar aberto" para conversar com Emilly, com quem teve um affair no reality. "Perdão tem. Você ficar nessa situação de não perdoar, você fica se maltratando (...). Mas é isso, vamos ver. Acho que 2018 promete", apontou o cirurgião. Ao ficar sem o prêmio de R$ 1,5 milhão inimizou. "Eu já tenho (...). Moro em Sorriso (Mato Grosso), a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto", apontou Marcos, que alfinetou Boninho, diretor do 'BBB'. "Ele não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso", disparou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.