Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB18': Caruso já ficou com cantora e modelo famosas em balada.'Há muitos anos'

Compartilhe no Facebook
'Gosto de morena, olho claro, cinturinha e bem feminina', indicou o publicitário

Dono de mais de 60 tatuagens, o publicitário Caruso, um dos participantes do "BBB18" está solteiro. E admite que a fase de namorador já passou. "Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra", afirmou o brother. O paulistano de 34 anos contou ao site GShow que já se relacionou com uma modelo e uma cantora famosas. "Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos", indicou, citando as características de uma mulher ideal para ele. "Gosto de morena, olho claro, cinturinha e bem feminina. Tem que ser decidida e que me coloque nos eixos", apontou.

'Desorganizado!', diz a mãe

Atualmente morando com os pais, Caruso não é nem um pouco organizado. "Ele é desorganizado. Tem que estar sempre no pé dele. Deixa as coisas espalhadas", disparou sua mãe, Maria de Lourdes. O publicitário dono de mais de 500 pares de sapato e de aproximadamente 100 bonés deixou de comprar blusas porque a matriarca o impediu. "Já gastei muito dinheiro da minha vida com roupa. Minha mãe me proibiu de comprar camiseta porque não tem mais espaço para guardar", explicou Caruso, que irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com o arquiteto Breno.

'Pessoas têm medo de mim até me conhecerem'

Terceiro participante divulgado do reality, que terá mudança no sistema de votação, afirma que seu biotipo assusta as pessoas em um primeiro momento. "As pessoas me olham e têm medo de mim até me conhecerem e verem que sou do bem", garantiu ele, caçula de uma família de três filhos. "Dizem que ele é meu xodó. Os irmãos têm ciúmes. Ele é um bom filho, não reclama de nada, sempre me respeitou e me ajudou. Conversa muito comigo. Ele é muito vaidoso, é compulsivo por compras e gosta de presentear todo mundo com muitas coisas", enumera o pai, Marcos Antônio.O arquiteto não desgruda da sobrinha, Filomena, que lhe apelidou de Tatá. E é o único que consegue cortar suas unhas.

'Não quero grupinhos!', assegurou

No confinamento, Caruso disse que prefere não se aliar a ninguém. "Vou jogar sozinho. Não vou fazer alianças com ninguém. Não quero fazer grupinhos, não", apontou ele, contando o que quer fazer assim que entrar na casa. "Vou pular na piscina de roupa e tudo", garantiu. No confinamento, o publicitário terá a companhia de Ana Paula, uma bruxa que pergunta o signo antes de beijar e se diz filha de um ET.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.