Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB18' terá câmera 24 horas no confessionário pela 1ª vez. Entenda novidade!

Compartilhe no Facebook
Pela primeira vez em 18 edições, os telespectadores irão assistir o que se passa no cômodo de votação durante todo o reality

O "Big Brother Brasil 18" promete vir cheio de inovações em sua estreia, no próximo dia 22: além do novo sistema de votações, o reality também terá uma câmera 24h no confessionário. Nas edições anteriores, o cômodo só era mostrado durante as votações semanais para formação de paredão. Os telespectadores terão acesso à câmera pelo serviço de streaming da Globo, o GloboPlay, mediante assinatura. O único momento em que a câmera não será transmitida serão as consultas médicas.

Broncas da direção serão exibidas

Além da câmera no confessionário, os telespectadores pelo streaming também conseguirão ouvir futuras repreensões e alertas feitos pela direção do programa - que pode trazer uma família em ação inédita -, segundo a colunista Mônica Bérgamo, do jornal "Folha de São Paulo". O estado natal de um dos participantes foi revelado pela emissora: ele (ou ela) é nascido(a) em Rondônia.

Música de abertura tem nova versão. Confira!

Outra novidade da atração - da qual as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres de rua e apresentadoras do "Rede BBB" - será a música de abertura. No Twitter, Boninho, diretor de núcleo do reality, mostrou nesta terça-feira (16) um trecho da canção de Paulo Ricardo, que ganhou um "quê" eletrônico para a 18ª edição. "Enquanto BBB18 não chega. Nova versão de Vida Real 2018. Presente luxuoso de Paulo Ricardo".

Participante desistiu ao ser confinado em hotel

Ainda na rede social, Boninho explicou que um dos participantes, já confinados no hotel, desistiu antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. "Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", explicou o marido de Ana Furtado, explicando que não revela a identidade dos desistentes: "Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram "esquecidos". Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando você realiza, pode 'freek out' (surtar, em tradução do inglês). Super natural. 'Faz parrrte'".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.