'BBB20': Hadson eliminado e edição zoando namoro de Bianca Andrade bombam a web
Publicado em 12 de fevereiro de 2020 10:25
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Hadson deixou o 'BBB20' com 79% dos votos do público nesta terça-feira (11). O 3° eliminado avaliou sua estratégia fora do jogo e criticou o comportamento de Manu Gavassi: 'Acho ela muito soberba, dona da razão'. Os internautas foram à loucura com a edição debochando do namoro de Bianca Andrade após influencer mandar beijo para Diogo Melim no confessionário. Entenda!
Hadson é o terceiro eliminado do 'BBB20'
Hadson rebate críticas após deixar o 'BBB20': 'Não tem o Hadson manipulador que elas julgaram lá dentro'
Felipe continuou no jogo após eliminação de Hadson: 'Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir...'
Hadson se envolveria em romance para se beneficiar no jogo: "A partir do momento que estou vendo que um romance vai me beneficiar na casa, faria'
No 'BBB20', Bianca Andrade vira alvo de edição ao mandar beijo para o namorado, Diogo Melim, no confessionário
Rafael Portugal debocha de namoro de Bianca Andrade após influencer se envolver em polêmica: 'Eu aviso ou deixo?'
No 'BBB20', Bianca Andrade investiu e assumiu vontade de beijar Guilherme na festa 'Guerra e paz'
No 'BBB20', Bianca Andrade se desculpou com Gabi Martins por dar em cima de Guilherme; cantora chorou e evitou affair
Veja + após o anúncio

Hadson foi o terceiro eliminado do "Big Brother Brasil 20". No programa desta terça-feira (11), o ex-jogador de futebol deixou para trás o sonho de $ 1,5 milhão depois de uma participação polêmica e envolvendo até "jogo de sedução". "Ali não tem ninguém falando: você vai fazer isso, vai fazer aquilo. Nada combinado. Não tem o Hadson manipulador que elas julgaram lá dentro", disse ele, criticando o comportamento da favorita de Bruna Marquezine a vencer a edição: "Me feriu muito o comportamento da Manu. Lá dentro, acho ela muito soberba, dona da razão. Considero eles meninos, garotos ainda, que acham que têm uma vivência gigantesca".

Hadson admite que faria casal para se beneficiar no 'BBB20'

Fora do confinamento, Hadson revelou ainda que se envolveria em romance para se beneficiar no jogo. "A partir do momento que estou vendo que um romance vai me beneficiar na casa, faria. Estava ali para jogar. É difícil analisar. O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado. Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir...", admitiu. Na casa, Prior e Gizelly protagonizaram o primeiro beijo em festa, enquanto Gabi e Guilherme estão formando o único casal.

Edição debocha de namoro de Bianca Andrade: 'Eu aviso ou deixo?'

Além da eliminação de Hadson, a edição do "Big Brother Brasil 20" foi bastante repercutida nas redes sociais. Os melhores momentos de Babu e a reconciliação de Gui e Gabi Martins após desentendimento por Bianca Andrade foram os destaques da programação. Mas o que bombou mesmo entre os internautas foi o momento em Rafael Portugal debochou do namoro de Boca Rosa no CAT. No quadro, uma cena mostra o momento em que a influenciadora no confessionário mandando um beijo para o namorado, o cantor Diogo Melim, e o humorista debocha: "Eu aviso ou deixo?".

Diogo Melim deleta fotos com influencer do Instagram

Para quem perdeu a polêmica, o Purepeople atualiza: na festa "paz e guerra", a mais recente da casa, Bianca Andrade bebeu um pouco demais e acabou investindo em Guilherme, que já havia beijado Gabi Martins, sua amiga. Em determinado momento da comemoração, a empresária chegou a pedir que o brother se afastasse para não beijá-lo. A atitude da carioca parece não ter agradado muito os internautas e, principalmente, Diogo Melim. O músico deletou todas as fotos com ela do Instagram. "Mano, mal sabe ela que não namora mais", disse uma pessoa. "Ela que lute agora", comentou mais uma. "Avisa pra ela passar o resto dos dias dela dentro do confinamento refletindo na vidinha dela", disparou outra. "Maior deboche do BBB", se divertiu outra. "Já virou ex", zombou outro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show BBB
Sobre o mesmo tema
Em terras brasileiras! Namorado de Bianca Andrade, Luca Daffrè conhece mansão da influenciadora e faz fotos com a camisa do Brasil
Em terras brasileiras! Namorado de Bianca Andrade, Luca Daffrè conhece mansão da influenciadora e faz fotos com a camisa do Brasil
3 de abril de 2024
Eliminar o Maycon do 'BBB 24' é burrice? Web está divida com o Paredão: 'Inconveniente, chato, mas gera o caos'
Eliminar o Maycon do 'BBB 24' é burrice? Web está divida com o Paredão: 'Inconveniente, chato, mas gera o caos'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias