Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'BBB20': Rafa Kalimann comenta discussão com Bianca Andrade. 'Estratégia'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com Gabi no Quarto Céu, Rafa Kalimann afirmou que a briga com Bianca Andrade foi feita de caso pensado pela empresária. 'Eu já entrei aqui assim: provavelmente ela vai querer me colocar em alguma situação pra eu ficar de ruim aqui fora', afirmou a influencer. 'Foi muita estratégia', continuou a mineira, declarando que Bianca segurou seu braço na discussão

A briga entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade na primeira festa do "BBB20 " foi tema da conversa com Gabi na noite desta sábado (25). No Quarto Céu, a influencer explicou o motivo pelo qual discutiu com a blogueira e afirmou que a carioca agiu de caso pensado. "Foi muita estratégia", disse Rafa. "Eu já entrei aqui assim: provavelmente ela vai querer me colocar em alguma situação pra eu ficar de ruim aqui fora", continuou a mineira.

Mal estar entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann começou por brincadeira sobre vitória no 'BBB20'

De acordo com Rafa Kalimann, o climão começou quando, durante um passeio pela Calçada da Fama na casa – uma das referências às edições anteriores do programa –, ela brincou com Bianca Andrade dizendo que seu nome estaria na estrela de campeã da edição de 2020. "Aí ela [Bianca] falou: 'A gente não tem intimidade para este tipo de brincadeira'. Eu fiquei sem saber o que falar. Eu disse: 'Bia, ta todo mundo brincando com todo mundo. A gente também se conheceu agora. Que diferença tem eu brincar com você ou a Gabi brincar? Se a Mari fizer essa brincadeira com você, o que você acharia?', quis saber Rafa, que integra o grupo "Camarote" ao lado de outros famosos. Segundo a influencer, Bianca respondeu: "A Mari não falou nada de você pra mim , não. Por que você está colocando a Mari no meio?".

Rafa Kalimann afirma sobre Bianca Andrade: 'Tá armando pra cima de mim'

Rafa Kalimann continuou a falar com Gabi – integrante do grupo "Pipoca" – sobre a discussão: "Não tem sentindo ela querer me colocar de ruim naquela situação das estrelas só porque eu fiz uma brincadeira com ela que todo mundo fez". "Aí eu já comecei a sacar. A Bia ta armando pra cima de mim. Eu já entrei aqui assim: provavelmente ela vai querer me colocar em alguma situação pra eu ficar de ruim aqui fora", declarou ela. "É normal a gente não gostar de alguém. Mas não tenta forjar uma situação para tentar me colocar de ruim. Olha o espírito de competitividade dela como estava alto", continuou Rafa. Após a briga na festa, Bianca Andrade foi para o Quarto Céu, onde conversou com Mari González e Manu Gavassi, que tem a torcida de Bruna Marquezine nas redes sociais.

'Ela pegou no meu braço', aponta Rafa Kalimann

Rafa Kalimann ainda afirmou que Bianca Andrade a segurou durante briga. "Ela não precisava ter dito tudo aquilo, falado 'Eu deixei de te seguir', sendo que ela nunca me seguiu. Não faz sentido. Eu a sigo, nunca tive problemas com ela. Mas a conversa acabou do jeito mais estranho... Ela pegou no meu braço", declarou. Gabi afirmou que um dos problemas da discussão é que que as duas já estavam alteradas por causa da bebida. "Eu gosto muito de vocês duas, mas o que precisar de mim, estou aqui. Foi um mal-entendido. Vocês duas são pessoas muito boas", disse Gabi.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.