Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'BBB20': Thelma descarta mandar Felipe ao Paredão e Daniel cogita desistir

Após mais de 26 horas de Prova do Líder, Thelma foi a vencedora. Em conversa com Manu Gavassi e Mari, a médica negou intenção de mandar Felipe para o Paredão. 'Já não indicaria ele', afirmou. Enquanto isso, Daniel teve crise de choro por temer que Marcela seja a eliminada da semana, disse que pode desistir do reality e foi consolado por Ivy. Do lado de fora do confinamento, Pyong demonstrou torcida por Rafa e Manu

Thelma se tornou a Líder do "BBB20" após uma prova que durou aproximadamente 26 horas. Além da médica quem está imune ao próximo Paredão é Mari, já Daniel, o primeiro a abandonar a disputa, é um dos "emparedados". Já de volta ao lado interno da casa, Thelma e Mari conversaram sobre seus votos e a paulista negou que vá indicar Felipe. "Ainda bem que sou a Líder da semana e já não indicaria ele", assegurou. Tanto Mari como Manu Gavassi mostraram-se a favor de não colocar Felipe na zona de risco.

'BBB20': Mari teme que Thelma indique Flay

Ainda durante a disputa da prova do Líder, Thelma e Mari, já sabendo que estavam imunes, conversaram sobre os rumos do jogo. "Ver a família é tudo neste momento", apontou a baiana, que ao lado dos demais confinados descobriram o surto do coronavírus. E Mari mostrou a sua preocupação em relação ao voto da nova Líder. "Provavelmente você vai colocar a Flayslane, né?", questionou a influenciadora digital.

Daniel cogita deixar o 'BBB20' e Ivy consola o gaúcho

Na sequência e após vencer a Prova do Líder, Thelma pulou no colo de Rafa e foi festejada pelos demais brothers. Emparedado no Bate e Volta, Daniel contou que tem vontade de deixar o reality, previsto para acabar mês que vem, caso Marcela seja eliminada. "É uma sensação muito ruim. Não está nada bem aqui dentro", afirmou, chorando, o gaúcho, ganhando o conforto de Ivy. "Você não vai fazer isso", pediu a modelo mineira.

Fora do 'BBB20, Pyong recordou ter perdido parto do 1º filho

Eliminado desta semana para revolta das sisters, o hipnólogo enfim pode conhecer o filho, nascido durante o seu confinamento, e não segurou a emoção ao dar colo para o menino pela primeira vez. Para o site do programa, Pyong recordou a decisão de entrar no "BBB" com a mulher na reta final da gestação. "Apesar de ter me preparado muito, não existe preparo para perder o parto do primeiro filho. Mas essa foi uma decisão que eu e minha mulher tomamos em conjunto", afirmou. E deixou claro que quer ver uma sister ganhar o programa. "Torço para a Rafa e a Manu; mais para a Rafa do que para a Manu, mas gosto das duas", frisou.

Boninho negou que Daniel esteja com coronavírus

Após Daniel dizer que estava com dificuldade para respirar passou a se cogitar que ele tivesse contraído o coronavírus. Logo o diretor do "BBB", Boninho negou o contágio e afirmou que todos os confinados estão com a saúde em dia. Na conversa com os fãs do reality, o profissional negou intenção de adiantar a final.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema