Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB20': Pyong perde embate para Babu e sisters não aceitam. 'Paredão falso'

Pyong foi eliminado do 'BBB20' em Paredão conta Babu e Rafa Kalimann, a menos votada com apenas 0,59 %. A reação revoltada de Daniel repercurtiu nas redes sociais e sisters especulam que a saída do mágico seja falsa. 'Eles ainda querem justificar pelo público lá fora e não pelas ações deles', lamentou o ator. 'Não sei porque eles fazem isso. Quem manda aqui é o público', constatou Prior

Pyong se tornou o 8º eliminado do "Big Brother Brasil 20". No Paredão contra Babu e Rafa Kalimann, o mágico foi o mais votado entre os participantes e deixou o confinamento com 51,70% dos votos nesta terça-feira (17). "Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava", disse ao ser recebido por Tiago Leifert, apresentador criticado por Tatá Werneck ao revelar o coronavírus como "resfriado" aos jogadores.

Tiago Leifert manda recado: 'Não vá ao Paredão'

A eliminação de Pyong causou variadas reações nos brothers, mas todos eles surpresos de alguma maneira. Em seu discurso, Tiago Leifert voltou a repetir a importância de não se por no Paredão, o que fez o hipnólogo ao pedir para Prior o colocá-lo junto com Babu: "Quando você está no paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado. Mas, não se engane. O paredão não é poder. Não vá ao paredão. O paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo".

Daniel não aceita eliminação e reação bomba a web

Além do choro e do rosto de desacreditados dos membros da "comunidade hippie", a reação do Daniel foi uma das mais repercutidas das redes sociais. Em vídeo, ele, que teve covid-19 afastada após apresentar sintomas, aparece prestes a comemorar, acreditando ser a eliminação de Babu, mas ao se frustrar e ouvir o nome de Pyong, o gaúcho rodopia e se joga no sofá. Veja o momento!

Babu chora permanência e explica relação com Pyong

Babu não conseguiu controlar o choro ao ouvir de Tiago Leifert que continuaria no "BBB20". Apesar de continuar no game, o ator tem uma percepção diferente de ter ficado e se conteve nas comemorações. "Eu estou no jogo, de oito Paredões, eu fui em quatro. Então, eu não vou estar sorridente. Mas estou sempre receptivo. Pronto para falar o que vai agradar ou desagradar. Mas com muito respeito e muita coerência, dentro do meu prisma. Você sabe disso", explicou a Rafa Kalimann. O artista também esclareceu que mantém boa relação com Pyong e que tem planos após reality: "A gente fez trato de fazer hipnoterapia no meu filho, marcou de pescar, ele foi no meu almoço do Anjo, eu dei a chave para ele rodar a moto".

Sisters acreditam em Paredão falso

Depois de toda a movimentação na casa, parte do "G8" se reuniu para conversar sobre a eliminação de Pyong. Ainda sem acreditar, os participantes estão confiantes de que tudo não passou de um Paredão fake. "Colocando um pouquinho de teoria da conspiração, ele seria a melhor pessoa possível para ir para um Paredão falso. Porque ele ia causar a sensação na gente de não saber realmente se é muito coerente ele sair, ou se é nada coerente ele sair", disse Manu Gavassi. "Eu vou esperar ele voltar até semana que vem", acrescentou Marcela. Acusada de assédio pela web, Gizelly se mostrou ainda mais esperançosa: "Se ele já volta como Líder? Esse negócio de ser Líder está me intrigando".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.