'BBB20': Boninho nega Daniel com Covid-19 e suposto cancelamento. Aos detalhes!
Publicado em 17 de março de 2020 às 21:29
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
O diretor de núcleo do 'Big Brother Brasil 20' respondeu dúvidas de internautas dos seguidores no Instagram: ele negou que Daniel esteja com sintomas do coronavírus, como foi cogitado por fãs do reality na segunda-feira (17) no Twitter. O global ainda explicou que o programa, previsto para chegar ao fim em abril, não tem risco de ser cancelado.
Boninho nega que Daniel, do 'BBB20', esteja com coronavírus. Veja o que o diretor falou em matéria nesta terça-feira, dia 17 de março de 2020
Boninho, do 'BBB20', respondeu dúvidas de internautas em seu Instagram
'BBB20': Daniel relatou sintomas como dificuldade para respirar e dor de cabeça e fãs suspeitaram que ele estivesse com coronavírus
No 'BBB20', Tiago Leifert conversou com um médico infectologista e deu informações ao confinados sobre o coronavírus
Boninho, responsável pelo 'BBB' com Rodrigo Dourado e Tiago Leifert (foto), tirou dúvidas de fãs sobre um possível cancelamento do reality
Tiago Leifert falou mais detalhes sobre a pandemia de coronavírus aos confinados do 'BBB'
Daniel, do 'BBB20', levantou suspeitas de fãs após relatar sintomas parecidos com o do coronavírus
Daniel, do 'BBB20', não está contaminado com coronavírus, disse Boninho
Veja + após o anúncio

O Coronavírus virou assunto até na casa do "Big Brother Brasil 20": nas redes sociais, fãs do reality especularam sobre o estado de saúde do gaúcho Daniel depois que ele relatou estar sentindo dificuldade para respirar, um dos sintomas da Covid-19. Posteriormente, um infectologista deu uma explicação aos participantes sobre formas de contágio e de prevenção. E até mesmo no Instagram de Boninho, diretor de núcleo do programa, alguns internautas tiraram dúvidas sobre o brother e também sobre o futuro da atração.

Todos os participantes estão saudáveis, garante diretor

Nos comentários da foto mais recente do marido de Ana Furtado, uma internauta sugeriu o cancelamento do Paredão desta terça-feira (17), formado por Pyong, Babu e Rafa Kalimann no último domingo (15). "Tira o Daniel, ele precisa de quarentena. Cancela esse paredão", sugeriu. Boninho, então, assegurou: "Não tem ninguém com sintomas dentro da casa".

'BBB20': Daniel não está com coronavírus, garante Boninho © Reprodução, Instagram/Boninho
'BBB20': Boninho nega que Daniel esteja com coronavírus © Reprodução, Instagram
Todos os participantes estão saudáveis, garante diretor

Nos comentários da foto mais recente do marido de Ana Furtado, uma internauta sugeriu o cancelamento do Paredão desta terça-feira (17), formado por Pyong, Babu e Rafa Kalimann no último domingo (15). "Tira o Daniel, ele precisa de quarentena. Cancela esse paredão", sugeriu. Boninho, então, assegurou: "Não tem ninguém com sintomas dentro da casa".

Programa não corre risco de parar

A outro seguidor, Boninho respondeu sobre a possibilidade de a edição atual ser cancelada, rumor que já movimentou a web. "Não, principalmente se eles se cuidarem", disse o global. Um terceiro fã quis saber se a final, prevista para abril, poderia ser antecipada. "Não queremos", pontuou o diretor. Veja a seguir mais interações dele com internautas.

'BBB20' não deve ser cancelado, indica Boninho © Reprodução, Instagram/ Boninho
Boninho responde dúvidas de fãs do 'BBB20' sobre suposto cancelamento © Reprodução, Instagram/Boninho
Globo explica decisão de cancelar gravações de novela

Se o "BBB" segue sem mudanças até então, a Globo indicou, em nota oficial, que decidiu suspender as gravações de novelas. "Evitar o contato físico é fundamental na estratégia da sociedade para conter a expansão do vírus. E não há novelas sem abraços, apertos de mãos, beijos, festas, cenas de briga, cenas de amor, cenas de carinho, tudo aquilo que reflete a vida real, mas que, hoje, não pode ser encenado em segurança", dizia parte do comunicado divulgado à imprensa.

Saiba o que vai mudar na programação

Com o intuito de aumentar a grade de notícias sobre a pandemia e também não deixar os telespectadores sem entretenimento, a Globo decidiu reprisar tramas antigas quando as produções atuais não foram mais exibidas. A partir da próxima segunda-feira (23), "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, entra no ar no horário de "Amor de Mãe". "Salve-se Quem Puder" segue sendo exibida até o próximo sábado (28) e depois "Totalmente Demais" assume seu lugar na grade. Prevista para substituir "Éramos Seis", já em sua reta final, "Nos Tempos do Imperador" será adiada e, em seu horários, o público verá um compacto de "Novo Mundo".

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB Redes sociais TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
Gretchen vai participar do ‘BBB 26’? Sem Boninho para barrar, Globo sonda Rainha do Rebolado para o Camarote, afirma colunista
Gretchen vai participar do ‘BBB 26’? Sem Boninho para barrar, Globo sonda Rainha do Rebolado para o Camarote, afirma colunista
10 de dezembro de 2025
Nicole Bahls vai para o 'BBB 26'? Em alta na Globo, ex-'A Fazenda' se pronuncia após rumor envolvendo jurídico da emissora: 'Quem sabe...'
Nicole Bahls vai para o 'BBB 26'? Em alta na Globo, ex-'A Fazenda' se pronuncia após rumor envolvendo jurídico da emissora: 'Quem sabe...'
10 de dezembro de 2025
Nova era no ‘BBB 26’! Globo estuda mudança RADICAL na forma de transmitir o programa; veja os detalhes
Nova era no ‘BBB 26’! Globo estuda mudança RADICAL na forma de transmitir o programa; veja os detalhes
9 de dezembro de 2025
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias