Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB20': coronavírus choca brothers e na web Paredão está entre Babu e Pyong

Quem sai do 'BBB20': Pyong ou Babu? Enfrentando Rafa Kalimann na berlinda, os dois participantes do reality protagonizam as votações e torcidas estão trocando farpas nas redes sociais. Nesta segunda-feira (16), Tiago Leifert fez os confinados chorarem ao revelar o coronavírus e anunciou que o Paredão não terá plateia para evitar proliferação do vírus: 'Sacrifício temporário'

As últimas 24 horas do "Big Brother Brasil 20" deram o que falar! Nesta segunda-feira (16), Tiago Leifert suspendeu o jogo da discórdia e quebrou o protocolo ao revelar aos participantes sobre a pandemia de coronavírus no Brasil ao redor do mundo. Os brothers não conseguiram esconder o espanto e forma ás lágrimas a cada dúvida sanada pelo apresentador e um infectologista. "Vocês vão me perguntar sobre a família de vocês? Está tudo tranquilo, todo mundo bem, está todo mundo saudável. Nós aqui também do programa estamos saudáveis, vocês aí também, está tudo tranquilo. Mas nosso papo hoje é sobre prevenção", minimizou ele, criticado por Tatá Werneck ao classificar o covid-19 como um "resfriado".

Tiago Leifert anuncia Paredão sem torcida e plateia

Tiago Leifert aproveitou a audiência e toda a potência do reality show para pedir que cada confinado alertassem seus familiares e respectivas torcidas para que se previnam e evitem aglomerações. Além disso, o apresentador anunciou que, para evitar riscos, o Paredão desta terça-feira (17) acontecerá sem plateia. Na web, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Anitta e mais famosos apoiaram a quarentena e estão fazendo autoisolamento.

'É um sacrifício temporário', diz apresentador sobre isolamento

Entre as variadas mudanças na TV Globo, o "BBB20" permanecerá intacto. O jogo vai seguir, mas quem sair terá que ter responsabilidades. "Um de vocês vai sair amanhã. Quando você sai, é muito comum que vocês fiquem em um hotel aqui no Rio de Janeiro com a gente, até pelo menos, sexta-feira. E, nesse hotel, vocês recebem muito carinho, vão várias pessoas levar flor, desenhos, chocolates... não vai dar. Então, eu gostaria que vocês, por favor, pedissem às torcidas de vocês, Babu, Pyong e Rafa, que, o que for acontecer amanhã, que eles não vão ao hotel, que eles não levem presentes. É um sacrifício temporário", disse Tiago Leifert.

Brothers se chocam com revelação do coronavírus. Veja reações!

Paredão está entre Babu e Pyong. Torcidas alfinetam oponentes!

O Paredão está formado por Pyong, indicado pelo Líder, Babu e Rafa Kalimann. Mas de acordo com enquetes feitas nas redes sociais, a influenciadora não é a protagonista deste embate e, por isso, não é cotada para ser eliminada. Já na web, os internautas estão votando incansavelmente para manter um de seus dois preferidos e as opiniões divergem bastante. Veja abaixo!

Flayslane reúne grupo e desabafa por 7 votos: 'Doeu'

Além de Pyong, Babu e Rafa Kaliman, Flayslane também chegou bem próximo do Paredão, mas escapou ao vencer a prova do bate e volta. A cantora foi a mais votada da casa e foi no choro ao descobrir que recebeu sete votos. Depois do anúncio do coronavírus, a sister se reuniu com o resto da casa e fez um desabafo: "Doeu ontem o voto porque veio de pessoas que eu gosto. Às vezes, eu quero me aproximar e sinto que não flui. Sinto que, talvez, vocês não queiram se aproximar, talvez para manter um motivo de voto e eu entendo. Eu quero chegar na Final desse programa por mérito meu e não por estar perto de quem quer que seja. Minha proteção não é aqui dentro, mas, sim, lá fora", disparou. Logo em seguida, Manu se mostrou arrependida e se emocionou ao lembrar de briga com Victor Hugo.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.