Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pyong se emociona ao segurar o filho no colo pela 1ª vez: 'Jake, é o papai!'

Do 'Big Brother Brasil 20', Pyong chorou ao conhecer o filho, Jake. O hipnólogo foi eliminado desta semana na casa e teve a oportunidade de encontrar com o herdeiro nesta quinta-feira (19). Em vídeo compartilhado no Instagram, o youtuber chorou com o momento especial. 'Olha a cara dele! (risos) Ele é bravo, nasceu assim', contou Sammy

Pyong viveu um momento muito especial nesta quinta-feira (19). O ex-participante do "Big Brother Brasil 20" viu o filho pela primeira vez, já que o bebê nasceu enquanto o hipnólogo estava confinado. O youtuber compartilhou o encontro aguardado em vídeo no Instagram e encantou o público. "Conhecendo meu filho Jake", celebrou na legenda da publicação. No registro, o brother aparece sentado em poltrona no quarto do herdeiro de 1 mês enquanto recebe o menino nos braços.

Pyong fica nervoso em vídeo: 'Preparado pra conhecer seu filho?'

O início do vídeo caseiro mostra o hipnólogo ansioso para ver o filho, Jake, pela primeira vez. "Preparado pra conhecer seu filho?", questionou Sammy, mulher de Pyong. O artista confessou estar nervoso e ter medo de fazer algo errado. O youtuber ainda ficou emocionado ao escutar que estava prestes a conhecer o pequeno. "Vou lá buscar ele e pedir pro meu pai gravar eu te entregando ele", detalhou a mãe de Jake.

Pyong chora em encontro: 'Vai dar tudo certo'

Sammy tentou tranquilizar o marido no momento prévio ao encontro dos dois. Na ocasião, Pyong não conseguiu conter as lágrimas pelo nervosismo e emoção. "Calma, vida. Respira. Vai dar tudo certo. Está parecendo que você está indo tomar injeção. A não, é verdade, você fica muito pior", brincou a cantora, para tentar destrair o amado. Na sequência, ela deu algumas instruções para o hipnólogo. "Só não assusta ele. Você sabe pegar, fica tranquilo. Está tudo bem", pediu.

Sammy compara filho: 'Quem é essa pessoa de olhos igual ao meu?'

Na imagem seguinte, Sammy aparece com o filho no colo entregando para Pyong, que teve sonho com o bebê após o parto da mulher. "Vamos conhecer o papai, filho? Papai! Olha o papai, filho. O papai está chorando", brincou a cantora que, na sequência, ainda comparou o herdeiro com o marido: "Quem é essa pessoa de olhos fechados igual ao meu? Olha lá".

Pyong se emociona ao ver herdeiro e Sammy conta: 'Ele é bravo'

O ex-BBB ficou emocionado e questionou algumas coisas sobre o filho. Entre elas, o hipnólogo quis saber se o menino poderia reconhecê-lo de alguma forma. "Ele já ouviu a minha voz?", questionou o youtuber que recebeu uma resposta afirmativa da esposa e continuou: "Filho! Jake, é o papai!". Na sequência, Sammy se divertiu ao ver as caras e bocas do bebê com direito um sorriso do menino. "Olha a cara dele! (risos) Relaxa, porque ele fica olhando assim para mim também. Ele é bravo, nasceu assim", detalhou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.