Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB20': Globo confirma intimação da Polícia a Petrix e web especula. 'Expulso'

Depois de protagonizar cenas polêmicas no 'Big Brother Brasil 20' com Bianca Andrade e Flay nas festas do confinamento, o ginasta Petrix vai precisar prestar seu depoimento às autoridades policiais. Ele deve comparecer à delegacia até sexta-feira (07) após a Globo receber intimação sobre o caso nesta segunda-feira (03). Nas redes, fãs se dividiram sobre o futuro do atleta no jogo.

O "BBB 20" ganhou olhares atentos da Polícia: emparedado desta semana no reality global, Petrix foi intimado a prestar depoimento por conta de suas atitudes nas festas da atração global. Nas redes sociais, internautas apontaram assédio em atitudes do ginasta, indicado ao Paredão por Pyong Lee, com Bianca Andrade na primeira festa do "BBB" e com Flay na segunda comemoração do reality. Ao jornal "Extra", a diretora das Delegacias de Atendimento à Mulher, Juliana Emerique, confirmou: "O Petrix foi intimado. Tem um procedimento aberto na Deam (Jacarepaguá). É uma grita, obviamente de uma sociedade que não entendeu esse comportamento do Petrix em algumas festas. E por isso, determinei a abertura de um inquérito que é sigiloso", indicou a autoridade.

Depoimento deverá ser prestado até sexta-feira

A policial ainda revelou por qual crime o atleta pode responder judicialmente. "Todo com base na lei de importunação sexual, que vai de um a cinco anos de prisão. O que a gente quer e deseja é que, agora, após o conhecimento da intimação, que o jurídico dele apresente esclarecimentos sobre o fato", ponderou Juliana. O depoimento está marcado para a próxima sexta-feira (03) e, procurada pelo Purepeople, a Globo confirmou o recebimento da intimação, mas não confirmou possibilidade de expulsão do confinado, já criticado na web por famosos como Bruna Marquezine.

Internautas se dividem sobre atual paredão

No Twitter a frase "Petrix vai ser expulso" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e fez os telespectadores se dividirem: alguns continuaram votando no ginasta, enquanto outros passaram a torcer pela eliminação Hadson, também envolvido em uma estratégia polêmica relacionada à influencer Mari Gonzalez, revelada por Marcella e Gizelly à baiana neste domingo (02). "Gente! Se o Petrix vai ser interrogado então provavelmente ele será expulso! Foquem no Hadson pra ele sair com rejeição", opinou uma. "Cês tão mesmo deixando de votar no Petrix jurando que ele vai ser expulso só pela intimação da polícia?", ironizou outra. "É pra continuar no petrix porque se ele for expulso quem vai ter que sair é o segundo mais votado no caso hadson (ou fazer nova votação). Não tem como babu ou Pyong sair então FORA PETRIX até segundo caso", escreveu uma terceira.

Namorada defende atleta: 'Não é verdade'

Antes da intimação policial vir à tona, a namorada de Petrix - alvo de comentários negativos após atingir Pyong ao atender o Big Fone - saiu em defesa dele na web. "Eu o amo e já o conheço muito bem. Posso dizer a vocês que isso, do que ele é acusado, não é verdade", afirmou a modelo Joline Heitmann. "Ele é uma pessoa super super boa e nunca abusaria de alguém. Ele é uma pessoa adorável com o coração aberto, alguém que é próximo das pessoas que ele gosta. É fácil entender mal isso. Mas, por favor, espere até poder vê-lo de verdade", acrescentou sobre o ginasta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.