Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB21': após deixar VIP, Juliette critica Arthur por Monstro. 'Incoerente'

Juliette criticou a mudança de postura de Arthur, já que o brother declarou que não indicaria ao Monstro alguém que estivesse no VIP. Após vencer o Anjo, o atleta deu o Castigo à maquiadora. 'Para mim, isso aqui foi extremamente incoerente', declarou ela. Em conversa com Carla sobre a festa do dia anterior, a paraibana afirmou: 'Você vai se dar mal com essa história de não se lembrar das coisas'

Juliette não gostou nadinha de ter recebido o Castigo do Monstro do Anjo Arthur, no "BBB21". Em conversa com Gilberto, a paraibana relembrou o papo que teve com o capixaba durante a festa desta sexta-feira (5) – durante a qual Carla chorou por causa da relação com o atleta. A maquiadora estava no VIP e, ao ser contemplada com a prenda, perdeu 300 estalecas e foi para a Xepa.

"Eu tive uma conversa com ele sobre coragem, disse a ele que não iria dar para ele, provoquei dizendo que ele era muito corajoso, ele disse que não iria dar a ninguém do VIP. Eu estou passada!", declarou Juliette. "Para mim, isso aqui foi extremamente incoerente", continuou ela, que protagoniza o Monstro ao lado de Fiuk .

Juliette critica 'falta de memória' de Carla Diaz: 'Você vai se dar mal'

Depois, Carla Diaz foi ao quartel Cordel para se solidarizar com a maquiadora e acabou sendo posta contra a parede. Isso porque Juliette citou que a atriz contou a ela, durante a festa, que Arthur estava pedindo o Monstro para os brothers. "Eu não sabia", declarou a artista. Juliette garantiu a sister que tinha contado isso para ela. "Não lembro mesmo", afirmou Carla.

Juliette, então, foi taxativa: "Você está com problema de memória. Eu disse na sua cara ontem. Pois eu vou lhe lembrar. Para quê? Para tirar a Carla. Você vai se dar mal com essa história de não se lembrar das coisas. Você estava olhando dentro do meu olho". A maquiadora ainda declarou à Carla – que, de acordo com Tiago Leifert, tem chances de protagonizar o Paredão Falso: "Vou te dar um conselho. Quando você tiver preocupada com alguma situação, não interaja. Se você diz que não lembra, as pessoas não acreditam. Você olhou no meu olho. Eu estava dizendo: 'Arthur, parabéns pela coragem de você pedir o Monstro'".

A maquiadora questiona Carla Diaz - que recebeu conselho de Pocah sobre seu romance na casa: "Você lembra quando ele disse que não ia dar para ninguém do VIP, na minha cara?". A atriz afirma não recordar: "Não lembro da conversa toda, já era tarde, eu estava cansada. Você lembra de todas as conversas?". Juliette finaliza o assunto. "Eu já vi pessoas dizerem: 'Como ela não viu? Como ela não lembra?'. Você está dizendo, eu acredito", afirmou a maquiadora.

Entenda o Castigo do Monstro

Juliette e Fiuk ficarão o tempo todo de cap e uniforme, carregando sempre uma lanterna na mão. Eles irão se revezar na guarita que está no gramado, estando, assim, ocupados permanentemente. Quando o sinal do Monstro tocar, quem estiver dentro da guarita deverá subir e descer a cancela até o som parar.

Com a ida de Juliette para a Xepa, o Líder Rodolffo perde uma opção de indicação para o Paredão deste domingo. No esquema da semana, ele deverá indicar um participante da Xepa e outro do VIP. Ambos terão direito ao contragolpe, mas não participarão da Prova Bate-Volta. O indicado da casa e os dois que receberam o contragolpe disputarão a chance de sair da berlinda.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.