Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB21': Carla Diaz, confirmada no Camarote, relata desejo de participar desde criança. Entenda!

A atriz Carla Diaz foi o segundo nome confirmado no 'Big Brother Brasil 21' nesta segunda-feira (19). O time feminino do reality show global já tem a cantora e apresentadora Karol Conká. A atração começa no próximo dia 25.

O "Big Brother Brasil 21" teve mais um nome confirmado de seu elenco feminino: assim como a rapper Karol Conká, primeira celebridade a ser divulgada, Carla Diaz topou o convite para o Grupo Camarote. Na edição marcada para estrear no próximo dia 25, a disputa volta a acontecer entre famosos e anônimos, tal qual na temporada anterior.

Em seu vídeo de apresentação, a atriz revelou que, ainda quando era parte do elenco mirim da emissora, tinha vontade de entrar na casa mais vigiada do Brasil. "Eu falava para a minha mãe: 'Pede para o tio deixar eu entrar, pede. O tio era o Boninho (risos)", afirmou a artista, um dos nomes mais em alta nas especulações pré-confinamento.

Atriz tem sucessos na TV desde a infância

Carla tem 30 anos e está na televisão desde os dois. Com ascendência uruguaia (seu pai nasceu no país vizinho), ela foi alfabetizada na Argentina, durante as gravações da novela 'Chiquititas', do SBT. Já na Globo, ela deu vida à Khadija, de 'O Clone', quando tinha 11 anos. A trama de Gloria Perez foi tão marcante para a artista que foi homenageada com uma tatuagem na costela. Confira abaixo o vídeo postado nas redes após sua confirmação!

Carla enfrentou câncer na tireoide

Durante o período de isolamento, a vida de Carla Diaz sofreu uma reviravolta quando ela descobriu um tumor na tireoide. No fim de dezembro, revelou estar completamente recuperada. "Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo", contou.

Andressa Suita não vai para o 'BBB21'

Entre os nomes femininos cotados para atração global, também estava o de Andressa Suita: a ex-mulher de Gusttavo Lima, flagrada recentemente com o sertanejo em uma tentativa de reconciliação, negou ter vontade de participar. "Posso levar as crianças", brincou a mãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, no Instagram.

Posteriormente, sua assessoria de imprensa adicionou: "Ela não deixaria os filhos tão pequenos pra entrar em um reality. Isso, com toda certeza, ela não faria", apontou o porta-voz da goiana.

Outro nome que não estará na casa mais vigiada do Brasil é Gustavo Miôto. O sertanejo confirmou ter sido sondado, mas não topou participar. "Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora que é a maior do mundo", justificou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.