Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB21': Lucas volta a discutir com Kerline e anuncia: 'Se eu for líder, você vai para Paredão'

A influenciadora e o ator decidiram conversar sobre a polêmica na noite anterior e voltaram a trocar farpas. 'Coloca mais amor nesse peito', pediu a cearense. Enquanto isso, na academia, Arthur abriu seu coração para Projota e revelou interesse em Thaís.

A discussão protagonizada por Lucas e Kerline, do "Big Brother Brasil 21", na festa foi retomada pelos participantes na tarde desta quinta-feira (28). Sentados no gramado, eles conversaram sobre o jogo e o ator, imunizado após prova no primeiro dia de confinamento, foi direto. "Se eu ganhar o líder, você vai para o Paredão", apontou, definindo a sister como "dissimulada".

O artista indicou que se sentiu humilhado pelas atitudes da cearense e exemplificou com personagens históricos. "Você não é ruim de propósito, você falou: 'Não é por mal se eu for'. Mas oh, quando os caras inventaram a história do III Reich...", apontou. Incomodada, a influenciadora reagiu: "Não, não... Ai eu acho que você tá... Não, não... Você tá comparando a situação? Coloca mais amor nesse peito".

O ex-"Malhação", no entanto, continuou: "Quando Stalin fez aquele massacre lá, não era por mal também. Outra coisa, e quantos outros né? Quando em Cuba, os caras fizeram aquela revolução e mataram aquilo tudo de gente? E assim, sucessivamente...". A integrante do Grupo Pipoca, então, se mostrou incrédula. "Olha pra mim, para com esse deboche pesado", pediu. Lucas seguiu sua linha de pensamento: "As pessoas não achavam que eram ruins"

Nego Di também vê cearense como opção de voto

Algum tempo depois, quem também declarou seu voto na influencer nordestina foi Nego Di. "Se eu pego o líder, eu indico a Kerline", apontou o comediante natural de Porto Alegre. Lucas concordou: "Ela é muito falsa".

Arthur demonstra interesse em Thaís

Ainda nesta tarde, a academia foi inaugurada na casa mais vigiada do Brasil e Arthur aproveitou o novo espaço para uma confissão amorosa com Projota. "Quem eu me interessei mais foi a Thaís. Falei com ela (Lumena) sobre a Fernanda, namorada dela. Mas nada demais, eu só falei de uma pessoa que me interessei", revelou o instrutor de Crossfit. Ele ainda explicou que na festa, a psicóloga tentou uma aproximação dele com Thais.

Segundo Arthur, ele percebeu trocas de olhares com a goiana, mas prefere não investir na relação. "É igual na piscina ali, pode ser coisa da cabeça, mas troca de olhar... Eu não sei se é do tipo... Eu não sei, eu vou falar para você, eu dei uma flechada nela, sob livre e espontânea pressão. Mas sabe a probabilidade de eu chegar nela? Zero", comentou. O pai de Marieva, de quem pode passar o primeiro aniversário longe, aconselhou: "É deixa rolar...".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.