Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Letícia Colin desperta paixão em cinéfilo na série 'Cine Holliúdy'. Detalhes!

Compartilhe no Facebook
Produção reúne ainda Matheus Nachtergaele e Heloísa Perissé

Um homem apaixonado por filmes e que vê a bilheteria do seu cinema começar a cair com a chegada da TV na fictícia cidade cearense Pitombas dos anos 1970. Essa é a história principal da nova série da Globo, "Cine Holliúdy", inspirada em longa do mesmo nome de Halder Gomes. À frente do elenco estão Edmilson Filho (o protagonista Francisgleydisson), Letícia Colin (Marylin), Matheus Nachtergaele (Olegário) e Heloísa Perissé (Socorro). Chico Diaz, Miguel Falabella - homenageado pela Unidos da Tijuca no carnaval deste ano -, Ney Latorraca e Tonico Pereira também integram a produção, assim como Ingrid Guimarães. "Cine Holliúdy" tem Marcio Wilson na redação final, Claudio Paiva na supervisão, o próprio Halder na direção e Patrícia Pedrosa na direção geral.

Protagonista vai se apaixonar por Letícia Colin

Quem traz a televisão para a pequena cidade é o prefeito Olegário, após atender um pedido da mulher, Socorro. O político tem muito mais medo dela do que deixar com dívidas a prefeitura. Com o faturamento em baixa por conta das novelas exibidas na TV em praça pública, Francis começa a criar várias artimanhas para voltar a atrair público. Entre elas, criar seus próprios filmes. Ao mesmo tempo, o dono do cinema se apaixona por Marylin, enteada do prefeito e que se muda, contra sua vontade, de São Paulo para o interior. Em pouco tempo, a jovem logo arruma um bom motivo para permanecer na cidade. A história marca a volta de Letícia para a TV após viver Leopoldina em "Novo Mundo", personagem que a fez atender o telefone com sotaque da princesa.

Gravações também no Ceará

A nova série da Globo, em gravação desde novembro e coproduzia pela produtora Glaz, apresenta ainda acontecimentos sobrenaturais e um bode candidato em eleições, além de golpes de voadoras. Uma parte da cidade cenográfica foi erguida em Areias, interior de São Paulo. Em 48 dias, a produção gravou cenas em 20 locações, somando externas e internas, naquela cidade paulista. Todos os cenários internos foram cenografados para que se pudessem ajustar os layouts à época de cada ambiente. Ainda sem previsão de estreia, "Cine Holliúdy" consumiu, nesse período, 500 litros de tinta, aproximadamente duas toneladas de madeira e 50 litros de cola. A equipe ainda vai passar pela cidade cearense de Quixadá.

Adriana Esteves será vítima de assédio em série

Além de "Cine Holliúdy", a Globo prepara "Assédio", com Paolla Oliveira e Vera Fischer, que interpretará Hebe Camargo. A produção é inspirada na história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por 48 estupros a 181 anos de prisão. Antonio Calloni será o protagonista e Adriana Esteves, uma de suas vítimas. Em recente entrevista, a atriz admitiu já ter sido vítima de assédio sexual.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.