Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'CQC' sofre reformulação para temporada 2015. Relembre quem passou pelo programa

Do elenco original do 'CQC' apenas Marco Luque participou de todas as temporadas e estará em 2015
21 fotos
Iniciar o slideshow
Do elenco original do 'CQC' apenas Marco Luque participou de todas as temporadas e estará em 2015

Quem assiste ao programa "CQC" desde a estreia, em 2008, já viu muita gente passar pela atração. E para a temporada do ano que vem não será diferente: a atração passará por uma reformulação. Há seis anos na bancada, Marcelo Tas anunciou sua saída do humorístico e Rafinha Bastos, Dan Stulbach e Marco Luque vão comandar o programa.

Rafinha Bastos apresentava o "CQC" na primeira temporada ao lado de Tas e Luque. Porém, em 2011, ele foi afastado do programa após dizer ao vivo que comeria a cantora Wanessa e o bebê que ela esperava. Na época, a artista ainda estava grávida de José Marcus. Por causa da polêmica, ele foi demitido da Band e condenado a pagar R$ 50 mil à cantora. Em entrevista a Danilo Gentili, o humorista relembrou o episódio: "Saiu caro pra mim". Além de Rafinha, Rafael Cortez também estará de volta em 2015, após pela Record, onde apresentou os programas "Got Talent Brasil" e "Me Leva Contigo".

Danilo Gentili também já integrou o elenco do "CQC" e deixou o programa em 2011, quando passou a apresentar o "Agora é Tarde", também na Band. No ano seguinte, ainda à frente de seu programa solo, ele voltou ao "CQC" para substituir Marcelo Tas, que cobriu as Olímpiadas de Londres. Em 2014, Gentili deixou a Band e seguiu para o SBT, onde passou a apresentar o "The Noite".

Mudanças também acontecem entre repórteres

Oscar Filho era um dos poucos remanescentes da equipe original. Ele apresentou os quadros "Proteste Já!" e "Elefante Branco" e integrou a bancada do programa após a saída de Rafinha Bastos. No mês passado, o humorista ficou sabendo de sua demissão através de nota divulgada em uma coluna. Em seu blog, Oscar anunciou sua saída do "CQC" e contou que foi demitido da atração. "Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta", escreveu.

Outro que deixará a atração após seis anos é Felipe Andreoli. A princípio, ele seguiria na atração, mas, de acordo com a revista "Veja", ele será contratado pela Globo como repórter do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Andreoli também vai integrar o programa "Extra Ordinários", exibido pelo canal pago Sportv.

Mulheres do 'CQC' vão para a Globo

Monica Iozzi entrou para o programa em 2009, sendo a primeira mulher da atração, mas deixou a atração no ano passado e foi contratada pela Globo. Ela começou na emissora fazendo comentários sem censura no "BBB 14" e agora vai fazer novela. Em breve, Monica vai estrear em "Alto Astral" na pele da personagem Scarlet.

Dani Calabresa foi para a Band no começo do ano para integrar a bancada do programa, sendo a primeira mulher a comandar a atração. Ela, no entanto, já está de saída... De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a humorista vai estrear na Globo em 2015, fazendo companhia ao marido, Marcelo Adnet. Relembre em nossa galeria quem já passou pelo "CQC", e entenda quem sai e quem fica no programa!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.