Rafinha Bastos, Dan Stulbach e Marco Luque formarão a bancada do 'CQC' em 2015
Publicado em 1 de dezembro de 2014 12:13
Por Laís Fernandes
A bancada da próxima temporada do "CQC" já está fechada, de acordo com o colunista de TV Flávio Ricco. Marco Luque será o único a seguir na atração. Dan Stulbach, que assinou seu contrato com a Band recentemente, e Rafinha Bastos, que voltará ao programa após quatro anos, estarão no humorístico em 2015. Dani Calabresa ficou de fora da emissora, mas deve fechar com a Globo para o próximo ano. Âncora desde 2008, Marcelo Tas foi o primeiro a anunciar a sua saída da bancada do "CQC". Através de uma carta, ele se despediu do público e disse que a decisão foi árdua. "Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o 'CQC' significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido", escreveu ele. Oscar Filho e Ronald Rios deixam programa A próxima temporada do "CQC" passará por muitas mudanças. Não foram apenas Marcelo Tas e Dani Calabresa que deixaram a atração. Oscar Filho confirmou sua saída através de seu blog e afirmou que fo
Rafinha Bastos, Dan Stulbach e Marco Luque vão formar a bancada do 'CQC' na próxima temporada
Rafinha Bastos volta ao 'CQC' após quatro anos
Rafinha Bastos integrava a bancada do 'CQC' ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque
Marcelo Tas vai deixar a bancada do 'CQC' em 2015. Apresentador comanda o programa na Band desde 2008
A atual bancada do 'CQC' é composta por Dani Calabresa, Marcelo Tas e Marco Luque
Dan Stulbach já assinou seu contrato com a Band
Veja + após o anúncio

A bancada da próxima temporada do "CQC" já está fechada, de acordo com o colunista de TV Flávio Ricco. Marco Luque será o único a seguir na atração. Dan Stulbach, que assinou seu contrato com a Band recentemente, e Rafinha Bastos, que voltará ao programa após quatro anos, estarão no humorístico em 2015.

Dani Calabresa ficou de fora da emissora, mas deve fechar com a Globo para o próximo ano. Âncora desde 2008, Marcelo Tas foi o primeiro a anunciar a sua saída da bancada do "CQC". Através de uma carta, ele se despediu do público e disse que a decisão foi árdua. "Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o 'CQC' significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido", escreveu ele.

Oscar Filho e Ronald Rios deixam programa

A próxima temporada do "CQC" passará por muitas mudanças. Não foram apenas Marcelo Tas e Dani Calabresa que deixaram a atração. Oscar Filho confirmou sua saída através de seu blog e afirmou que foi demitido da Band.

"Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta. Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo", escreveu Oscar Filho, fazendo referência à série "Breaking Bad".

Ronald Rios também anunciou sua saída. No último sábado (22), ele escreveu em seu Twitter: "Agora que é oficial: tô saindo do 'CQC' sim. Foram 3 anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Guga Noblat também deixará o programa. Até agora, os únicos convidados para a renovação foram Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles.

Dan Stulbach vai escolher integrantes

Em entrevista à revista "Veja São Paulo", Dan contou que vai influenciar na escolha dos novos repórteres do "CQC". "Haverá um cenário novo, novos quadros e, a partir da semana que vem, vou ajudar a escolher novos integrantes. Sei que será ao vivo, vou poder improvisar na bancada, ajudar no roteiro e, claro, usarei terno e óculos escuros", contou ele.

Há dezessete anos na TV Globo, Dan também falou sobre a decisão de mudar de emissora. "Há uma semana, fui procurado pela Band com essa proposta concreta de apresentar o CQC, um programa interessante, que mistura jornalismo com humor. Permaneci muitos anos na Globo, fiz trabalhos bons lá, como 'Os Maias', em 2001, 'Mulheres Apaixonadas', em 2003. Minha relação com toda a equipe é ótima. Nunca havia trabalhado na Band antes. Dá um frio na barriga deixar a Rede Globo depois de tanto tempo, mas o projeto foi desafiador", afirmou Dan.

Sobre
CQC - Custe o Que Custar
CQC - Custe o Que Custar
Marco Luque chora ao falar do fim do 'CQC' no último programa: 'Obrigado!'
22 de dezembro de 2015 09:43
Lucas Salles, do 'CQC', comenta agressão sofrida na TV: 'Fiz bem o meu trabalho'
8 de setembro de 2015 13:22
Carlos Alberto de Nóbrega revela ao 'CQC': 'Usava absorvente debaixo das axilas'
14 de julho de 2015 17:00
Repórter do 'CQC' fica noivo da namorada durante show do Capital Inicial
14 de junho de 2015 19:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
ESTREIA de 'Renascer': Emoção à vista! José Inocêncio ensaguentado aos pés de Jequitibá marca o primeiro capítulo; saiba mais
ESTREIA de 'Renascer': Emoção à vista! José Inocêncio ensaguentado aos pés de Jequitibá marca o primeiro capítulo; saiba mais
12 de janeiro de 2024
Ana Hickmann desabafa após semana marcada por guerra com Alexandre Correa: 'Cursinho de sobrevivência'
Ana Hickmann desabafa após semana marcada por guerra com Alexandre Correa: 'Cursinho de sobrevivência'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias