Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Julinho rejeita ir ao casamento de Lola
Publicado em 19 de março de 2020 15:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No penúltimo capítulo da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) se casam. Isabel (Giullia Buscacio) será a única filha da doceira a ir ao casamento da mae. Alfredo (Nicolas Prattes) seguirá foragido e Julinho (André Luiz Frambach) resolve não ir por ser contra a relação da mãe e do quitandeiro. As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira (26)
Novela 'Éramos Seis': filho de Lola (Gloria Pires), Julinho (André Luiz Frambach) se recusa a ir ao casamento da mãe com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Penúltimo capítulo da novela 'Éramos Seis': filho de Lola (Gloria Pires) se recusa a ir ao casamento da mãe com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Penúltimo capítulo da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) tem casamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e é prestigiada pela mãe, tia, irmãs, cunhados e filha
Novela 'Éramos Seis': filho de Lola (Gloria Pires), Alfredo (Nicolas Prattes) está foragido desde que matou Osório (Nicola Siri)
Penúltimo capítulo da novela 'Éramos Seis': filha de Lola (Gloria Pires), Isabel (Giullia Buscacio) é a única que vai ao casamento da mãe com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) vai sofrer nas mãos de Soraia (Rayssa Bratillieri) e Karine (Mayana Neiva)
Novela 'Éramos Seis': Inês (Carol Macedo) encontra Lola (Gloria Pires) na rua, mas não conta nada a Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) se muda para um asilo após deixar a casa dos filhos
Penúltimo capítulo da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) ganha final feliz e se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Veja + após o anúncio

O aguardado casamento de Lola (Gloria Pires) com Afonso (Cássio Gabus Mendes) na novela "Éramos Seis" irá ao ar no penúltimo capítulo. A trama das seis chega ao fim dia 27 sem ter tido seu cronograma alterado em virtude da pandemia do coronavírus - houve apenas uma mudança nessa sequência. A matriarca os Lemos vai trocar alianças com o quitandeiro com a presença apenas da filha, Isabel (Giullia Buscacio ). A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (19).

Filho de Lola reprova casamento da mãe, no fim da novela

Na quinta versão do romance de Maria José Dupré, Carlos (Danilo Mesquita) morreu após não resistir às complicações ao ser vítima de uma bala perdida. Alfredo (Nicolas Prattes) se tornou fugitivo após matar Osório (Nicola Siri) e deixou o país em um navio. Julinho (André Luiz Frambach), que convenceu a mãe a se desfazer do casarão da Avenida Angélica, não aceitará o seu relacionamento com Afonso e, por isso, faltará à cerimônia.

Saiba quem vai ao casamento de Lola, no fim da novela

Se Lola não terá nenhum filho em seu casamento, a doceira vai se casar diante da mãe, Maria (Denise Weinberg), da tia, Candoca (Camila Amado), das irmãs, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Clotilde (Simone Spoladore) - cujo final feliz o Purepeople antecipou há mais de um mês -, dos cunhados, Zeca (Eduardo Sterblitch) e Almeida (Ricardo Pereira ), da fiel escudeira, Durvalina (Virgínia Rosa) - que reencontrou seu filho -, do genro, Felício (Paulo Rocha), e das antigas vizinhas, Genu (Kelzy Ecard) e Lili (Triz Pariz). Após o casamento há a última passagem de tempo e o folhetim chega aos anos 1940.

Lola é humilhada por Soraia, na novela 'Éramos Seis'

Antes do merecido final feliz, Lola deixa São Paulo, em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (20), e parte para o Rio de Janeiro com o filho mais novo. Ao se mudar para a casa de Assad (Werner Schünemann), a idosa sofrerá nas mãos da nora, Soraia (Rayssa Bratillieri) e da sua madrasta, Karine (Mayana Neiva). Depois disso, a viúva de Júlio (Antonio Calloni) vai morar com a filha, mas de novo as coisas não saem como o esperado.

Inês esconde do pai volta de Lola, na novela 'Éramos Seis'

Mesmo contra a vontade de Isabel, Lola se muda para um asilo. A essa altura, Inês (Carol Macedo) já terá visto a ex-sogra na rua, mas esconderá do pai temendo que Lola descubra ser avó do filho dela. Porém, Afonso não demora a ficar sabendo do retorno da doceira e enfrentar a filha. Em seguida, ele é avisado que Lola foi morar no asilo da Madre Joana (Nicette Bruno) e após muito insistir consegue que a viúva dê uma nova chance ao amor. De todas as versões de "Éramos Seis" (1958, RecordTV; 1967 e 1977, Tupi; 1994, SBT), essa será a primeira que terá Lola ganhando um final feliz.

'Nos Tempos do Imperador' foi adiada por coronavírus

A pandemia do Covid-19, que já matou mais de 8 mil no mundo, sendo 6 no Brasil, fez a Globo parar as gravações das novelas. Dessa forma, a partir de segunda-feira volta ao ar "Fina Estampa" (no lugar de "Amor de Mãe"). Uma semana depois, "Novo Mundo" assume a faixa das seis e "Totalmente Demais", a das sete. Dia 6 de abril, "Malhação: Viva a Diferença" retorna até a estreia de "Malhação: Transformação".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Casamento de Anely e Natercinho tem look noiva à la Madonna, tentativa de assassinato e proposta maluca
'Terra e Paixão': Casamento de Anely e Natercinho tem look noiva à la Madonna, tentativa de assassinato e proposta maluca
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias