Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final da novela 'Éramos Seis': Afonso rejeita pedido de Inês e vai atrás de Lola

Nos últimos capítulos da novela 'Éramos Seis', Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai descobrir que Lola (Gloria Pires) está de volta a São Paulo. Após se desfazer do casarão da Avenida Angélica, a matriarca vai sofrer nas mãos da nora, Soraia (Rayssa Bratillieri). Inês (Carol Macedo) chega a esconder do pai a volta da doceira temendo que ela descubra ser avó do seu filho

Nos últimos capítulos da novela "Éramos Seis", Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai encarar a filha, Inês (Carol Macedo), para conseguir ter um final feliz ao lado de Lola (Gloria Pires). Por decisão da Globo, a sequência do casamento da doceira com o quitandeiro passou por mudanças em virtude do surto do coronavírus. Da mesma forma, as gravações foram concluídas com um dia de antecedência, nesta terça-feira (17). A trama das seis chegará ao fim dia 27 como estava previsto, porém dará lugar não a "Nos Tempos do Imperador" e sim a uma reprise resumida de "Novo Mundo" (exibida em 2017).

Filhos de Lola querem vender casa por dinheiro, no fim da novela

Em cenas que começam a ir ao ar nesta quarta-feira (18), antecipa o colunista de TV Daniel Castro, Julinho (André Luiz Frambach) começa a colocar a mãe contra a parede para se desfazer da casa da família. O rapaz terá o apoio da irmã, Isabel (Giullia Buscacio). Ele quer sua parte do imóvel para ter o dote e se casar com Soraia (Rayssa Bratillieri) e ela, para ajudar Felício (Paulo Rocha) a se reerguer.

Lola sofre com a nora no fim de 'Éramos Seis'

Após muito insistir, Julinho convence a mãe a vender o casarão, e Lola parte para o Rio de Janeiro recusando os convites de Afonso para ficar ao seu lado. A matriarca dos Lemos passa a morar com o filho e a família de Soraia, mas a mudança se torna um desastre, uma vez que a mimada irá destratar não só Lola como o próprio Julinho. Por isso, a doceira volta para São Paulo e vai morar com a filha. Novamente não dá certo e Lola não tem outra alternativa a não ser se transferir para um asilo comandado pela Madre Joana (Nicette Bruno).

Inês encontra Lola mas esconde notícia do pai, no fim da novela

Enquanto estiver morando com a filha, Lola terá várias brigas com a garota e, assim, ficará mais tempo na rua do que em casa. E é uma dessas saídas que a doceira dá de cara com Inês, que esconde ser Alfredo (Nicolas Prattes) o pai de seu filho. Temendo que Lola veja o neto, a enfermeira não conta ao pai sobre a volta dela. Porém não demora para a vizinhança espalhar que a viúva de Júlio (Antonio Calloni) retornou para a capital. E é assim que Afonso fica sabendo da novidade.

Afonso descobre asilo onde Lola mora, no fim de 'Éramos Seis'

Inês diz ao pai que ele prometeu guardar para eles o segredo sobre a paternidade do neto do comerciante, mas, apaixonado, decide ir atrás de Lola. Já morando no asilo, a viúva é visitada constantemente pelo quitandeiro para deixar o local e assumir a paixão que sente por ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.