Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte no último capítulo

Alberto (Igor Rickli) vai aprontar mais uma das suas no último capítulo de "Flor do Caribe". Só que desta vez a vítima será ele mesmo. No dia do casamento de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), o vilão consegue escapar da clínica psiquiátrica onde está internado e chega a tempo de assistir a cerimônia. Transtornado, ele prepara uma surpresa um tanto ameaçadora para o casal e tenta se matar em seguida, mas acaba sendo salvo.

Segundo a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", após assistir à tão esperada união, Alberto vai para a cabana dos dois e chora. Desconsolado, o filho de Guiomar (Cláudia Netto) se lembra de vários momentos da infância e juventude, que viveu ao lado dos amigos. E, em meio às lembranças ele avista o iate de Duque (Jean Pierre Noher), todo preparado para os noivos e decorado com uma faixa escrito "Cassiano e Ester: recém-casados".

Depois da festa de casamento no Flor do Caribe, os noivos seguem para o barco, para passar a noite de núpcias, mas nem imaginam que Alberto esteve por lá e os observa do píer, escondido. Os dois trocam juras de amor e Ester estranha ao ver um buquê de flores do caribe. Ela pergunta ao marido se foi ele quem trouxe, mas Cassiano nega e lê o bilhete que encontra ao lado das flores: "Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua ultima vitória! Alberto".

Preocupada, Ester diz que o ex-marido pode ter colocado uma bomba na embarcação e o piloto avisa que com esse risco não poderá dar a partida. Nesse momento a loira avista Alberto na praia, entrando no mar e afundando em seguida. "Cadê ele? Eu achei que ele fosse nadar até aqui!", diz a noiva. "Ele está se afogando", constata Cassiano. O casal imediatamente entra na água e parte na direção do pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel). Quando conseguem alcançá-lo, a moça encontra pedras em seus bolsos, mas o piloto consegue salvá-lo e levá-lo até a praia. Ao recobrar a consciência, Alberto tem um momento de lucidez e , sinceramente comovido com o gesto, agradece aos amigos: Obrigado, Cassiano...Obrigado, Ester...".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.