Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
Publicado em 19 de fevereiro de 2021 11:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alberto (Igor Rickli) vai aprontar mais uma das suas no último capítulo de "Flor do Caribe". Só que desta vez a vítima será ele mesmo. No dia do casamento de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), o vilão consegue escapar da clínica psiquiátrica onde está internado e chega a tempo de assistir a cerimônia. Transtornado, ele prepara uma surpresa um tanto ameaçadora para o casal e tenta se matar em seguida, mas acaba sendo salvo. Segundo a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", após assistir à tão esperada união, Alberto vai para a cabana dos dois e chora. Desconsolado, o filho de Guiomar (Cláudia Netto) se lembra de vários momentos da infância e juventude, que viveu ao lado dos amigos. E, em meio às lembranças ele avista o iate de Duque (Jean Pierre Noher), todo preparado para os noivos e decorado com uma faixa escrito "Cassiano e Ester: recém-casados". Depois da festa de casamento no Flor do Caribe, os noivos seguem para o barco, para passar a noite de núpcias, mas nem
No último capítulo da novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) é salvo de afogamento
Alberto (Igor Rickli) tenta se matar e é salvo por Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), no último capítulo da novela 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) se casam no último capítulo da novela 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) foge de clínica psiquiátrica e tenta se matar, em 'Flor do Caribe'
Casados, Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) encontram um bilhete de Alberto (Igor Rickli) no iate em que vão passar a noite de núpcias, em 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) é salvo da morte por Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), e tem sua redenção, no último capítulo de  'Flor do Caribe'
Nos últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe', Amaralina (Sthefany Brito) é pedida em casamento com Rodrigo (Thiago Martins)
Nos últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe', Quirino (Ailton Graça) engata namoro com Nicole (Cinara Leal)
No último capítulo da novela 'Flor do Caribe', Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) ficam juntos
No último capítulo da novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) mostra gratidão ao ser salvo de afogamento
Veja + após o anúncio

Alberto (Igor Rickli) vai aprontar mais uma das suas no último capítulo da novela "Flor do Caribe". Só que desta vez a vítima será ele mesmo. No dia do casamento de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), o vilão consegue escapar da clínica psiquiátrica onde está internado e chega a tempo de assistir a cerimônia. Transtornado, ele prepara uma surpresa um tanto ameaçadora para o casal e tenta se matar em seguida, mas acaba sendo salvo.

Exibida originalmente em 2013, a trama praiana de Walther Negrão chega ao fim na próxima sexta-feira (26) e dará lugar a partir do dia 1º à reapresentação da novela "A Vida da Gente" (2011). Nas cenas, Alberto presencia o casamento da ex-mulher com seu eterno rival e depois tem uma crise de choro na cabana que serviu de encontro para os mocinhos. Desconsolado, o filho de Guiomar (Cláudia Netto) se lembra de vários momentos da infância e juventude, que viveu ao lado dos amigos.

E, em meio às lembranças ele avista o iate de Duque (Jean Pierre Noher), todo preparado para os noivos e decorado com uma faixa escrito "Cassiano e Ester: recém-casados". Depois da festa de casamento no bar Flor do Caribe, os noivos seguem para o barco, para passar a noite de núpcias, mas nem imaginam que Alberto esteve por lá e os observa do píer, escondido.

Final da novela 'Flor do Caribe': Alberto se afoga

Os dois trocam juras de amor e Ester estranha ao ver um buquê de flores do caribe. Ela pergunta ao marido se foi ele quem trouxe, mas Cassiano nega e lê o bilhete que encontra ao lado das flores: "Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua ultima vitória! Alberto". Preocupada, Ester diz que o ex-marido pode ter colocado uma bomba na embarcação e o piloto avisa que com esse risco não poderá dar a partida.

Nesse momento a bugueira avista Alberto na praia, entrando no mar e afundando em seguida. "Cadê ele? Eu achei que ele fosse nadar até aqui!", diz a noiva. "Ele está se afogando", constata Cassiano. O casal imediatamente entra na água e parte na direção do pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel), a quem terá sequestrado.

Final da novela 'Flor do Caribe': Alberto agradece ajuda de Ester

Quando conseguem alcançá-lo, a mocinha encontra pedras em seus bolsos, mas o piloto consegue salvá-lo e levá-lo até a praia. Ao recobrar a consciência, Alberto tem um momento de lucidez e, sinceramente comovido com o gesto, agradece aos amigos: "Obrigado, Cassiano...Obrigado, Ester...".

E não serão só os mocinhos que ganham final feliz na reta de chegada da trama. Amaralina (Sthefany Brito) é pedida em casamento, e Quirino (Ailton Graça) engata namoro.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Final da novela 'Flor do Caribe': Taís recebe proposta de carreira internacional como modelo
18 de fevereiro de 2021 10:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Cena mais impactante de 'Paraíso Tropical' acontece apenas no último capítulo, com mortes e queda moral de vilã
Cena mais impactante de 'Paraíso Tropical' acontece apenas no último capítulo, com mortes e queda moral de vilã
18 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias