'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa': Confira as curiosidades do filme que se tornou a maior estreia de todos os tempos no Brasil
Publicado em 17 de dezembro de 2021 17:47
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' estreou nesta semana e já é sucesso absoluto. Abaixo, reunimos todas as informações que você precisa saber para entrar no universo (ou nos universos) do super-herói, mas, cuidado! Demos alguns spoilers!
'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa': Confira as curiosidades do filme que se tornou a maior estreia de todos os tempos no Brasil
'Homem-Aranha 3': filme se torna recorde de bilheteria no Brasil
'Homem-Aranha 3' levou 1,7 espectadores ao cinema e uma renda de R$ 34 milhões em bilheteria
'Homem-Aranha 3' é a continuação de 'Longe de Casa'
Em 'Homem-Aranha 3' Peter Parker tenta apagar a memória de todas as pessoas, para que elas não lembrem que ele é o super-herói
Para isso, Peter Parker pede ajuda a Doutor Estranho
Após a ajuda de Doutor Estranho, as coisas saem um pouco do controle
Com isso, antigos vilões voltam a aparecer em 'Homem-Aranha 3'
Outras versões do herói também aparecem em 'Homem-Aranha 3'
Andrew Garfield e Tobey Maguire fazem participação em 'Homem-Aranha 3'
'Homem-Aranha 3' conta com duas cenas pós-crédito
A primeira cena pós-crédito de 'Homem-Aranha 3' fala sobre um possível encontro entre Venom e o super-herói
Veja + após o anúncio

O filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreou na quinta-feira (16) e já é sucesso absoluto. Segundo dados da Comscore Movies Brasil, que fornece acesso a dados mundiais de desempenho de filmes, a produção é a maior estreia de cinema no Brasil, com mais de 1,7 espectadores e uma renda de R$ 34 milhões em bilheteria.

O longa também arrecadou 80% a mais que o "Longe de Casa" e 114% mais que "De Volta ao Lar". Também nesta sexta-feira (17), a Sony Pictures informou que o filme, que tem mais de 2h30 de duração, já tinha sido a maior estreia do estúdio no Brasil. Com tamanho sucesso, o Purepeople separou algumas curiosidades do longa estrelado por Tom Holland e Zendaya, que arrasou com os looks nos eventos relacionados ao filme.

Com a volta a toda dos cinemas, filmes aclamados da crítica empolgam os espectadores. Além de "Homem-Aranha", "Casa Gucci", estrelado por Lady Gaga e "Amor, Sublime Amor" também estão em cartaz.

Qual é a história de 'Homem-Aranha 3'?

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", ou simplesmente "Homem-Aranha 3", é a continuação de "Longe de Casa". No final do último filme, um vídeo falso em que o herói aparece matando Mysterio (Jake Gyllenhaal) é vazado, revelando, assim, a identidade do herói para todo o mundo. No novo longa, Peter Parker tenta apagar a memória de todas as pessoas, para que elas não lembrem que ele é o super-herói. Para isso, ele pede a ajuda de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), mas as coisas saem um pouco do controle.

Texto abaixo contém spoiler de 'Homem-Aranha 3' © Reprodução

Todas as pessoas do multiverso que sabem a identidade secreta do Homem-Aranha são levadas para o universo de "Sem Volta Para Casa". Isso faz com que vilões e até as outras versões do herói (interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield) apareçam na realidade onde se passa o longa.

O que tem causado dúvida em algumas pessoas é o fato de alguns vilões estarem mortos em seus filmes originais. Como eles conseguiriam ir para o universo do novo Homem-Aranha? A teoria mais aceitável é que esses personagens tenham histórias diferentes daquelas já vistas nos filmes anteriores. Se depender da empolgação dos fãs e da crítica (o filme teve 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, famoso site de análise de cinema e televisão) o filme tem tudo para, quem sabe, ganhar várias premiações. Vale lembrar que o live-action "Homem-Aranha no Aranhaverso" ganhou a categoria de Melhor Animação no Oscar de 2019 (confira a lista de prêmios que irão acontecer até a próxima edição)

Encontro das três gerações de Homem-Aranha reproduz meme da internet © Reprodução

Entenda as cenas pós-crédito de 'Homem-Aranha 3'

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" conta com duas cenas pós-crédito. Na primeira, Eddie Brock (Tom Hardy) está em um bar e recebe as notícias do que aconteceu com os Vingadores. Após ouvir a história, Eddie revela que terá que terá que conhecer o Homem-Aranha. Vale lembrar que no final de "Venom: Tempo de Carnificina" o personagem assiste a uma reportagem revelando a identidade de Peter Parker quando acontece um "erro" na realidade e ele é transportado até esse bar. Ainda não se sabe se esse encontro entre Venom e Homem-Aranha irá acontecer em algum próximo filme do super-herói ou do vilão.

Já a segunda cena pós-crédito é um gostinho do filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", longa que tem data de estreia prevista para maio de 2022. Nele, o herói recorre à ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para acertar o que deu errado após a abertura dos multiversos. Além de tentar alinhar os universos paralelos, Doutor Estranho ainda terá que lidar com uma versão sua do mal, o Doutor Estranho Supremo.

Cena pós-crédito de 'Homem-Aranha 3' dá a entender que terá um encontro entre Venom e o super-herói © Divulgação

'Homem-Aranha 3' vira isca para golpes online

Cibercriminosos estão se aproveitando do sucesso do lançamento de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" para aplicarem golpes online. Uma das técnicas dos criminosos é a promessa de liberação do filme via streaming. Com isso, os interessados devem fazer cadastros em sites fraudulentos e informarem dados bancários. Com isso, os golpistas retiram dinheiro das contas das vítimas.

Outro método é a disponibilização de download do filme. Os arquivos com o suposto longa instalam programas capazes de coletar informações e modificar dados do computador.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Cinema Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
6 de dezembro de 2023
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias