'I Love Paraisópolis': Mari quebra moto de Ximena em briga com a rival
Publicado em 15 de maio de 2015 às 11:17
Por Purepeople |
Mari (Bruna Marquezine) não vai ter sossego nem mesmo após voltar ao Brasil, na novela "I Love Paraisópolis". Nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo, a jovem, que trabalhou em um cabaré junto com Danda (Tatá Werneck) e até pediu esmolas em Nova York, nos Estados Unidos, será deportada do país e, logo em sua chegada, vai brigar com Ximena (Caroline Abras) e quebrar a moto da comparsa de Grego (Caio Castro). As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra". Logo que chega na comunidade de Paraisópolis, Mari será interrompida por uma moto, que atravessa seu caminho e para na sua frente. Ao tirar o capacete, ela vê que a motoqueira é Ximena. "Não tô a fim de conversa agora, Ximena. Tira essa moto da minha frente", dirá a mocinha, que trocou beijos, ao ficar presa no elevador, com Benjamin (Maurício Destri). A bandida provocará a rival, perguntando se ela está "nervosinha". Mari, que será disputada por Grego e Benjamin, mais uma vez manda ela ir embora, e sai andando.
'I Love Paraisópolis': Mari (Bruna Marquezine) quebra moto de Ximena (Caroline Abras) em briga com a rival
Mari (Bruna Marquezine) vai enfrentar Ximena (Caroline Abras) após provocações da bandida, em 'I Love Paraisópolis'
Mari (Bruna Marquezine) é deportada de Nova York e volta à comunidade de Paraisópolis
Na volta de Mari (Bruna Marquezine) à Paraisópolis, Ximena (Caroline Abras) vai impedir a passagem da jovem, colocando sua moto no caminho
Em 'I Love Paraisópolis', Ximena (Caroline Abras) tem ciúmes de Grego (Caio Castro) porque ele já namorou Mari (Bruna Marquezine)
Em 'I Love Paraisópolis', Ximena (Caroline Abras) tem ciúmes de Grego (Caio Castro) porque ele já namorou Mari (Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Mari (Bruna Marquezine) não vai ter sossego nem mesmo após voltar ao Brasil, na novela "I Love Paraisópolis". Nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo, a jovem, que trabalhou em um cabaré junto com Danda (Tatá Werneck) e até pediu esmolas em Nova York, nos Estados Unidos, será deportada do país e, logo em sua chegada, vai brigar com Ximena (Caroline Abras) e quebrar a moto da comparsa de Grego (Caio Castro). As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Logo que chega na comunidade de Paraisópolis, Mari será interrompida por uma moto, que atravessa seu caminho e para na sua frente. Ao tirar o capacete, ela vê que a motoqueira é Ximena. "Não tô a fim de conversa agora, Ximena. Tira essa moto da minha frente", dirá a mocinha, que trocou beijos, ao ficar presa no elevador, com Benjamin (Maurício Destri).

A bandida provocará a rival, perguntando se ela está "nervosinha". Mari, que será disputada por Grego e Benjamin, mais uma vez manda ela ir embora, e sai andando. Ao tentar desviar, Ximena vai acelerar a moto, impendindo que ela continue a andar. "Mandei sair da frente", falará Mari. "Por quê? Você vai fazer o quê?", indagará Ximena.

Briga de Mari e Ximena junta plateia na comunidade de Paraisópolis

Mari e Ximena se encaram por um instante, e a bandida continua com a moto atravessada, impedindo a passagem de Mari, que pede com educação: "Dá licença". "Fica à vontade...", debocha Ximena, sempre colocando a moto na frente de Mari e impedindo a passagem da jovem, que pergunta se ela quer arrumar encrenca. "Eu não. Só tô passando. E você, tá?", diz, irônica Ximena.

A mocinha, que no primeiro capítulo da novela se envolveu em uma briga, responde que só quer seguir o seu caminho. Nesse momento, começa a juntar gente para a ver a confusão e Claudete (Mariana Xavier) também se aproxima. Mari dá um passo para o lado e Ximena a imita. "Ih, vai ter que passar por cima da minha moto", diz a bandida, encurralando Mari, em seguida, entre a moto e a parede de uma casa. "Eu avisei, Ximena", fala Mari, chutando a moto, que cai e tem o espelho quebrado. A plateia que está assistindo à briga aplaude, Mari, enquanto Ximena tenta erguer a moto. A mocinha ainda provoca e passa por cima da moto, pisando no tanque. Claudete pega o espelhinho quebrado no chão e debocha da bandida. "O seu espelhinho, Ximena. Parece que quebrou...".

Revoltada, Ximena afirma que Mari terá que pagar o prejuízo, mas a jovem não liga e manda ela enviar a conta. Claudete e Mari vão embora juntas, de braços dados. "E vai pagar caro!", grita Ximena, que percebem que todos continuam a sua volta. "Tão olhando o quê?!".

Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Mãe de Virgínia Fonseca culpa netas por curtir post polêmico contra a própria filha: 'Maria Alice e Maria Flor vão lá e...'
Mãe de Virgínia Fonseca culpa netas por curtir post polêmico contra a própria filha: 'Maria Alice e Maria Flor vão lá e...'
27 de junho de 2025
'Dor e sofrimento': Li Martins lamenta morte do marido, JP Mantovani, após trágico acidente de moto aos 46 anos
'Dor e sofrimento': Li Martins lamenta morte do marido, JP Mantovani, após trágico acidente de moto aos 46 anos
21 de setembro de 2025
Notícias similares
Quando termina ‘A Viagem’? Globo define data do último capítulo e revela novela de peso que vai substituir o sucesso espírita
Quando termina ‘A Viagem’? Globo define data do último capítulo e revela novela de peso que vai substituir o sucesso espírita
22 de outubro de 2025
O segredo sinistro de Olavo em 'Vale Tudo': nem César desconfia de um mistério que será revelado após o capítulo 100 da novela da Globo
O segredo sinistro de Olavo em 'Vale Tudo': nem César desconfia de um mistério que será revelado após o capítulo 100 da novela da Globo
3 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias