Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Império': Aguinaldo Silva escreve cena da noite de amor de Cora e José Alfredo

Aguinaldo Silva escreve a noite de amor de Cora (Marjorie Estiano) e José Alfredo (Alexandre Nero) e pede 'a mais linda cena de amor possível', em 'Império', em fevereiro de 2015
10 fotos
Veja as fotos!

Cora (Marjorie Estiano) vai finalmente conseguir realizar seu maior sonho na novela "Império": perder sua virgindade numa noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de 21 de fevereiro, a vilã recebe uma visita do homem de preto em seu leito de hospital, onde estará lutando contra morte após ter levado um tiro que era para ele, e sua fantasia erótica se torna realidade.

De acordo com o colunista Daniel Castro, no texto da cena, Aguinaldo Silva deixa uma dúvida se a transa é real ou um devaneiro da megera. Contudo, o autor dá indícios de que o Comendador resolve mesmo realizar o último (ou único) desejo da moribunda. "Ele a beija com paixão, ela corresponde, ele tira a roupa de hospital dela, Cora em prantos (...) 'Eu não mereço isso, Zé, eu não mereço', ela diz, e Zé responde: 'Não fala, esquece o que aconteceu antes, pensa só nesse momento, fica comigo, se entrega'", escreveu o dramaturgo no roteiro.

Depois da tentativa frustrada de alcançar seu intento, quando exigiu sexo em troca do diamante cor-de-rosa de Zé Alfredo, Cora ainda teve uma segunda chance, quando descobriu que ele estava vivo e fez a mesma chantagem. Na ocasião ela chegou a vê-lo sem calças, mas novamente Josué (Roberto Birindelli) chegou para salvar o patrão das garras da virgem. Em vez da chantagem, será o gesto heróico da tia de Cristina (Leandra Leal) que vai despertar a gratidão do Comendador a ponto de ele resolver satisfazê-la.

Autor deixa dúvida no ar, mas pede 'a mais linda cena de amor possível'

Para confundir o telespectador e não entregar o ouro, Aguinaldo Silva dá pistas das duas possibilidades: tanto que a cena é real, quanto de que tudo não passa de um sonho de Cora. Tudo começa quando os sobrinhos da vilã ouvem do médico que o estado da tia é grave e para piorar o quadro se complicou com um derrame pleural. Cristina e Elivaldo (Rafael Losso) se emocionam e as explicações sobre o tratamento da paciente são abafadas por uma trilha sonora triste.

Contudo, na sequência Zé Alfredo se despede de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) com a seguinte declaração: "Tenho que resolver um assunto urgente. Eu vou, mas volto, viu? Sempre". E então ele aparece no quarto Cora, que se surpreende: "Eu queria muito, mas não esperava! Você me odeia, e eu te dei todas as razões para isso, te fiz tanto mal...", "Mas salvou minha vida", ele a interrompe.

Enquanto o Comendador desconecta os aparelhos do corpo de Cora, ela se justifica: "Foi por egoísmo, Zé! Eu te salvei porque não queria que você se fosse sem antes...", e ao tirar a própria roupa ele completa: "Saciar o teu desejo? (...) Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora". Ela afirma que não merece, mas José Alfredo se deita na cama ao seu lado e começa as carícias. "Não fala, esquece o que aconteceu antes, pensa só nesse momento, fica comigo, se entrega... Vem comigo, Cora, juntos... Agora!". E antes de o capítulo terminar, a virgem emite um grito de "prazer supremo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.