Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Império': José Alfredo assume para Cora que eles não transaram e vilã chora

José Alfredo (Alexandre Nero) vai revelar para Cora (Drica Moraes) que a noite de amor que ela acredita que eles tiveram, em troca do diamante cor-de-rosa, na verdade não existiu. No capítulo de sexta-feira (12) da novela "Império" a vilã vai dar um escândalo ao saber do golpe aplicado por José Alfredo. Depois, em sua casa, Cora vai chorar de tristeza por não ter sido desvirginada por seu grande amor, para quem sempre se guardou.

Tudo começa quando Cora se revolta por não lembrar de nada da fatídica noite. Ela decide tirar satisfações com o Comendador e vai até a empresa, exigindo que ele lhe conte em detalhes tudo o que passaram juntos. Irritado, José Alfredo confirma que nunca encostou um dedo nela. "Eu não tocaria em você por nada. E, se tivesse feito essa loucura, a essa hora eu nem estaria aqui: estaria ainda no banheiro, me esvaindo de tanto vomitar de nojo!", dirá, para desespero da megera, que surta.

Maria Marta (Lilia Cabral) assiste a tudo e pede que eles entrem em uma sala para evitar comentários. Cora se recusa e começa a agredir a mulher do Comendador, mas é levada à força pelos seguranças.

Família Medeiros se reúne e se emociona com reconciliação de Marta e Zé Alfredo

Depois do escândalo de Cora, José Alfredo mostra para a vilã que além de tudo recuperou sua pedra da sorte, que foi originalmente roubada por Maria Marta no Monte Roraima. Quando vê que o marido está emocionado por estar novamente com seu amuleto, Marta baixa a guarda e lamenta: "Nunca imaginei que ia te fazer tanto mal quando fui lá no monte e peguei tua pedra, quero que um raio me parta ao meio se o que vou dizer agora for mentira... Nunca me arrependi de nada do que fiz. Mas, por tudo de mal que possa ter feito a você... Eu estou arrependida agora".

José Alfredo a abraça e se comove: "What the hell, Marta, você foi a mulher mais diabólica que conheci... Mas uma coisa eu não posso negar. Nós dois, juntos, fizemos uma bela jornada". Todos os filhos, inclusive Cristina (Leandra Leal), também se emocionam com a cena. É nesse momento que, depois de o ex-casal fazer as pazes, Cora aproveita para roubar o diamante, sorrateiramente.

Pé ante pé, ela sai de fininho da sala e num primeiro momento ninguém percebe, mas logo Maria Marta se dá conta e grita para que todos corram atrás da megera. José Alfredo ordena que os seguranças fechem todas as saídas da empresa. Cora fica encurralada e é obrigada a devolver os quatro pedaços da gema, não sem antes sair no tapa com Marta e cuspir na cara do Comendador. Ele, em seguida, distribui cada pedaço do diamante para cada um de seus filhos.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.