'Império': José Alfredo assume para Cora que eles não transaram e vilã chora
Publicado em 4 de dezembro de 2014 21:16
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
José Alfredo (Alexandre Nero) vai revelar para Cora (Drica Moraes) que a noite de amor que ela acredita que eles tiveram, em troca do diamante cor-de-rosa, na verdade não existiu. No capítulo de sexta-feira (12) da novela "Império" a vilã vai dar um escândalo ao saber do golpe aplicado por José Alfredo. Depois, em sua casa, Cora vai chorar de tristeza por não ter sido desvirginada por seu grande amor, para quem sempre se guardou.Tudo começa quando Cora se revolta por não lembrar de nada da fatídica noite. Ela decide tirar satisfações com o Comendador e vai até a empresa, exigindo que ele lhe conte em detalhes tudo o que passaram juntos. Irritado, José Alfredo confirma que nunca encostou um dedo nela. "Eu não tocaria em você por nada. E, se tivesse feito essa loucura, a essa hora eu nem estaria aqui: estaria ainda no banheiro, me esvaindo de tanto vomitar de nojo!", dirá, para desespero da megera, que surta.Maria Marta (Lilia Cabral) assiste a tudo e pede que eles entrem em uma sala par
No capítulo da novela 'Império' que vai ao ar na sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, José Alfredo (Alexandre Nero) se irrita com Cora (Drica Moraes) e revela que eles não transaram
Cora (Drica Moraes) fica chocada com a revelação do Comendador (Alexandre Nero) e chora
Cora (Drica Moraes) tenta roubar novamente o diamante, mas Maria Marta (Lilia Cabral) vê e chama a atenção de todos
Cora (Drica Moraes) fica encurralada e se vê obrigada a devolver o diamante
José Alfredo (Alexandre Nero) presenteia cada um de seus filhos com uma parte de seu diamante da sorte
Cristina (Leandra Leal) também ganha uma parte do diamente de José Alfredo (Alexandre Nero)
Veja + após o anúncio

José Alfredo (Alexandre Nero) vai revelar para Cora (Drica Moraes) que a noite de amor que ela acredita que eles tiveram, em troca do diamante cor-de-rosa, na verdade não existiu. No capítulo de sexta-feira (12) da novela "Império" a vilã vai dar um escândalo ao saber do golpe aplicado por José Alfredo. Depois, em sua casa, Cora vai chorar de tristeza por não ter sido desvirginada por seu grande amor, para quem sempre se guardou.

Tudo começa quando Cora se revolta por não lembrar de nada da fatídica noite. Ela decide tirar satisfações com o Comendador e vai até a empresa, exigindo que ele lhe conte em detalhes tudo o que passaram juntos. Irritado, José Alfredo confirma que nunca encostou um dedo nela. "Eu não tocaria em você por nada. E, se tivesse feito essa loucura, a essa hora eu nem estaria aqui: estaria ainda no banheiro, me esvaindo de tanto vomitar de nojo!", dirá, para desespero da megera, que surta.

Maria Marta (Lilia Cabral) assiste a tudo e pede que eles entrem em uma sala para evitar comentários. Cora se recusa e começa a agredir a mulher do Comendador, mas é levada à força pelos seguranças.

Família Medeiros se reúne e se emociona com reconciliação de Marta e Zé Alfredo

Depois do escândalo de Cora, José Alfredo mostra para a vilã que além de tudo recuperou sua pedra da sorte, que foi originalmente roubada por Maria Marta no Monte Roraima. Quando vê que o marido está emocionado por estar novamente com seu amuleto, Marta baixa a guarda e lamenta: "Nunca imaginei que ia te fazer tanto mal quando fui lá no monte e peguei tua pedra, quero que um raio me parta ao meio se o que vou dizer agora for mentira... Nunca me arrependi de nada do que fiz. Mas, por tudo de mal que possa ter feito a você... Eu estou arrependida agora".

José Alfredo a abraça e se comove: "What the hell, Marta, você foi a mulher mais diabólica que conheci... Mas uma coisa eu não posso negar. Nós dois, juntos, fizemos uma bela jornada". Todos os filhos, inclusive Cristina (Leandra Leal), também se emocionam com a cena. É nesse momento que, depois de o ex-casal fazer as pazes, Cora aproveita para roubar o diamante, sorrateiramente.

Pé ante pé, ela sai de fininho da sala e num primeiro momento ninguém percebe, mas logo Maria Marta se dá conta e grita para que todos corram atrás da megera. José Alfredo ordena que os seguranças fechem todas as saídas da empresa. Cora fica encurralada e é obrigada a devolver os quatro pedaços da gema, não sem antes sair no tapa com Marta e cuspir na cara do Comendador. Ele, em seguida, distribui cada pedaço do diamante para cada um de seus filhos.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
José Bento em 'Renascer', Marcello Melo Jr. é filho problema de Marcos Palmeira e não defende personagem: 'Canalha'
José Bento em 'Renascer', Marcello Melo Jr. é filho problema de Marcos Palmeira e não defende personagem: 'Canalha'
19 de janeiro de 2024
De 26 participantes, apenas 7 não choraram na primeira semana do 'BBB 24'. Veja lista!
De 26 participantes, apenas 7 não choraram na primeira semana do 'BBB 24'. Veja lista!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias